Matt Sorum: tocando com a vocalista do The Runaways

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do VELVET REVOLVER e ex do GUNS N’ ROSES, MATT SORUM, está trabalhando no novo disco de Cherie Currie (THE RUNAWAYS), que deve sair na próxima primavera do hemisfério norte. O CD terá contribuições especiais de Nick Maybury (PERRY FARRELL, MINK) e Grant Fitzpatrick (MINK) e é descrito por Sorum como ‘um disco muito rock and roll’ com ‘grandes canções no sentido clássico.’

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Garagens: adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

Sorum tocou com Currie quando ela abriu pra sua ex-colega de RUNAWAYS, Joan Jett e THE BLACKHEARTS no dia 11 de agosto no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, Califórnia como parte da Feira do Condado de Orange desse ano. Juntos a Sorum na banda de apoio de Cherie estavam Maybury, Fitzpatrick e o filho de Cherie, Jake Jayes, na guitarra e vocais.

Imagens feitas por fãs da apresentação podem ser vistas abaixo.

Sorum disse anteriormente sobre quanto a tocar material das RUNAWAYS com Cherie: "a bateria de Sandy West era tão legal, especialmente pra idade dela, de 16 anos na época que o [disco] ‘Live In Tokyo’ foi gravado. Os tons de guitarra eram fantásticos também, muito do estilo do QUEENS OF THE STONE AGE, mas feitos no meio dos anos 70, claro."

No fim de agosto, Sorum e Currie foram entrevistados por Kade da estação de rádio angelena 98.7 FM. Você pode ouvir ao chat (em inglês) nos players abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Garagens: adolescentes frustrados, guitarras baratas e energiaGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin