Matt Sorum: tocando com a vocalista do The Runaways

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VELVET REVOLVER e ex do GUNS N’ ROSES, MATT SORUM, está trabalhando no novo disco de Cherie Currie (THE RUNAWAYS), que deve sair na próxima primavera do hemisfério norte. O CD terá contribuições especiais de Nick Maybury (PERRY FARRELL, MINK) e Grant Fitzpatrick (MINK) e é descrito por Sorum como ‘um disco muito rock and roll’ com ‘grandes canções no sentido clássico.’

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sorum tocou com Currie quando ela abriu pra sua ex-colega de RUNAWAYS, Joan Jett e THE BLACKHEARTS no dia 11 de agosto no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, Califórnia como parte da Feira do Condado de Orange desse ano. Juntos a Sorum na banda de apoio de Cherie estavam Maybury, Fitzpatrick e o filho de Cherie, Jake Jayes, na guitarra e vocais.

Imagens feitas por fãs da apresentação podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sorum disse anteriormente sobre quanto a tocar material das RUNAWAYS com Cherie: “a bateria de Sandy West era tão legal, especialmente pra idade dela, de 16 anos na época que o [disco] ‘Live In Tokyo’ foi gravado. Os tons de guitarra eram fantásticos também, muito do estilo do QUEENS OF THE STONE AGE, mas feitos no meio dos anos 70, claro.”

No fim de agosto, Sorum e Currie foram entrevistados por Kade da estação de rádio angelena 98.7 FM. Você pode ouvir ao chat (em inglês) nos players abaixo.



Interview Part 2:



Interview Part 3:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2687 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
A guitarra que gentilmente chora

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã reclama de Slash para Fortus, que o defende

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online