Krow: fotos no Jambolada e nova formação
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 10 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente a banda KROW fez uma grande participação na renomado festival Jambolada em Uberlândia depois do sucesso da extensa turnê européia.
Este show também marca a estréia da nova formação da banda com os músicos Lucas ‘Carcassa’ Simon e Allisson Guimarães nos lugares do guitarrista Mark Sanchez e do baixista Raphael Sapão respectivamente.
Nas palavras de Guilherme Miranda, guitarrista e vocalista da banda: "Bom, o Allisson já não é tanta novidade assim na banda, afinal de contas ele fez todos os shows da turnê de divulgação do Before The Ashes, tanto no Brasil, quanto na América do Sul e na Europa e já está enturmado na família. O Lucas é uma adição muito importante ao time, ele se encaixou demais com o perfil da banda e a maneira dele tocar conflui com o q a banda quer atingir musicalmente por agora".
O KROW já é conhecido do público Death Metal, e, pouco mais de 1 ano após o lançamento do CD "Before the Ashes" a banda mineira só tem a comemorar. Tendo feito uma turnê Chilena seguida de uma turnê Européia, a banda também recebeu excelentes críticas não só da mídia nacional como internacional:
"Um dos grandes trunfos do Krow é a facilidade em manter tudo em movimento constante, graças ao bom senso em mesclar muitas passagens velozes a arranjos bem cadenciados. (…) Considerando que "Before The Ashes" seja uma vitrine de respeito, fica a certeza de que os mineiros honrarão com folgas as cores de nossa bandeira! Aos amantes de Death Metal fica a obrigação de conferir esse discaço!" – Whiplash!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
O álbum que foi um fracasso e um sucesso ao mesmo tempo, e pirou a cabeça de seu autor
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A paixão de dois músicos pelas mesmas mulheres que gerou um clássico nacional
A lenda do hard rock que não odeia o grunge e até sente orgulho do movimento
"Minha demissão do Lobão foi esquisita, para não dizer palavrão", diz Billy Brandão

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



