Krow: fotos no Jambolada e nova formação
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 10 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente a banda KROW fez uma grande participação na renomado festival Jambolada em Uberlândia depois do sucesso da extensa turnê européia.
Este show também marca a estréia da nova formação da banda com os músicos Lucas ‘Carcassa’ Simon e Allisson Guimarães nos lugares do guitarrista Mark Sanchez e do baixista Raphael Sapão respectivamente.
Nas palavras de Guilherme Miranda, guitarrista e vocalista da banda: "Bom, o Allisson já não é tanta novidade assim na banda, afinal de contas ele fez todos os shows da turnê de divulgação do Before The Ashes, tanto no Brasil, quanto na América do Sul e na Europa e já está enturmado na família. O Lucas é uma adição muito importante ao time, ele se encaixou demais com o perfil da banda e a maneira dele tocar conflui com o q a banda quer atingir musicalmente por agora".
O KROW já é conhecido do público Death Metal, e, pouco mais de 1 ano após o lançamento do CD "Before the Ashes" a banda mineira só tem a comemorar. Tendo feito uma turnê Chilena seguida de uma turnê Européia, a banda também recebeu excelentes críticas não só da mídia nacional como internacional:
"Um dos grandes trunfos do Krow é a facilidade em manter tudo em movimento constante, graças ao bom senso em mesclar muitas passagens velozes a arranjos bem cadenciados. (…) Considerando que "Before The Ashes" seja uma vitrine de respeito, fica a certeza de que os mineiros honrarão com folgas as cores de nossa bandeira! Aos amantes de Death Metal fica a obrigação de conferir esse discaço!" – Whiplash!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger achou que ninguém gostava por 30 anos
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?



Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



