Krow: fotos no Jambolada e nova formação
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 10 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recentemente a banda KROW fez uma grande participação na renomado festival Jambolada em Uberlândia depois do sucesso da extensa turnê européia.
Este show também marca a estréia da nova formação da banda com os músicos Lucas ‘Carcassa’ Simon e Allisson Guimarães nos lugares do guitarrista Mark Sanchez e do baixista Raphael Sapão respectivamente.
Nas palavras de Guilherme Miranda, guitarrista e vocalista da banda: "Bom, o Allisson já não é tanta novidade assim na banda, afinal de contas ele fez todos os shows da turnê de divulgação do Before The Ashes, tanto no Brasil, quanto na América do Sul e na Europa e já está enturmado na família. O Lucas é uma adição muito importante ao time, ele se encaixou demais com o perfil da banda e a maneira dele tocar conflui com o q a banda quer atingir musicalmente por agora".

O KROW já é conhecido do público Death Metal, e, pouco mais de 1 ano após o lançamento do CD "Before the Ashes" a banda mineira só tem a comemorar. Tendo feito uma turnê Chilena seguida de uma turnê Européia, a banda também recebeu excelentes críticas não só da mídia nacional como internacional:
"Um dos grandes trunfos do Krow é a facilidade em manter tudo em movimento constante, graças ao bom senso em mesclar muitas passagens velozes a arranjos bem cadenciados. (…) Considerando que "Before The Ashes" seja uma vitrine de respeito, fica a certeza de que os mineiros honrarão com folgas as cores de nossa bandeira! Aos amantes de Death Metal fica a obrigação de conferir esse discaço!" – Whiplash!

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
O cover do Guns N' Roses que Slash odeia: "Não poderia ter ficado mais desapontado"
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
John Fogerty e sua canção preferida do Creedence Clearwater Revival
Para Geezer Butler, final do último show do Black Sabbath foi estranho
Ian Anderson revela a única coisa que Tony Iommi fez quando entrou para o Jethro Tull
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015


