Manowar: Christopher Lee na regravação de "Battle Hymns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário ator Christopher Lee, que apareceu em alguns marcos cinematográficos como "o Senhor dos Anéis", "Star Wars", "O Homem com a Arma de Ouro" e "Dracula", fará uma participação especial na regravação no clássico álbum debut do MANOWAR de 1982, "Battle Hymns", que está com o lançamento agendado para 2011.
1641 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

Comentário da banda: "Ele desempenhou papéis-chave em algumas das maiores, mais lendárias franquias cinematográficas de todos os tempos. Ele é adorado por fãs de cinema e teatro em todo o mundo. Ele fala fluentemente diversas línguas e também é um cantor completo de ópera e metal. Ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha da Inglaterra e honrado com diversos prêmios. E agora ele está unindo forças com 'Os Reis do Metal' para reescrever a história do heavy metal: O Lendário Sir Christopher Lee será a voz que narra em 'Dark Avenger' no 'Battle Hymns 2011'!"

"Sir Christopher Lee é um irmão do verdadeiro metal. Mais detalhes sobre o 'Battles Hymns 2011' em breve!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2010

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online