Manowar: Christopher Lee na regravação de "Battle Hymns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário ator Christopher Lee, que apareceu em alguns marcos cinematográficos como "o Senhor dos Anéis", "Star Wars", "O Homem com a Arma de Ouro" e "Dracula", fará uma participação especial na regravação no clássico álbum debut do MANOWAR de 1982, "Battle Hymns", que está com o lançamento agendado para 2011.
1365 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Comentário da banda: "Ele desempenhou papéis-chave em algumas das maiores, mais lendárias franquias cinematográficas de todos os tempos. Ele é adorado por fãs de cinema e teatro em todo o mundo. Ele fala fluentemente diversas línguas e também é um cantor completo de ópera e metal. Ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha da Inglaterra e honrado com diversos prêmios. E agora ele está unindo forças com 'Os Reis do Metal' para reescrever a história do heavy metal: O Lendário Sir Christopher Lee será a voz que narra em 'Dark Avenger' no 'Battle Hymns 2011'!"

"Sir Christopher Lee é um irmão do verdadeiro metal. Mais detalhes sobre o 'Battles Hymns 2011' em breve!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2010

1365 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness1065 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"5000 acessosNX Zero: "Nossa cena foi o último movimento de rock relevante"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online