Metallica: banda deve compor novas músicas em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA deve terminar o ciclo de turnê do álbum "Death Magnetic" no final deste mês na Nova Zelândia, após mais de dois anos na estrada.

662 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Apesar de existir a possibilidade de mais shows em 2011, o baterista Lars Ulrich contou ao The Pulse of Radio que a banda está começando a compor. "Há muitas coisas no ar para 2011, mas eu acho que a principal é que realmente queremos voltar a compor novamente", disse ele. "Nós não compomos desde, não sei, 2006 ou 2007, e queremos meio que voltar a sermos criativos de novo. Agora vamos apenas descansar e então provavelmente começar de novo em, eu diria, março ou abril, e começaremos a usar nossa criatividade para compor algumas músicas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

662 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

MetallicaMetallica
Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online