Michael Kiske: Hansen, Avantasia e shows na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: tobiassammet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O webmaster do site oficial do frontman do EDGUY, Tobias Sammet, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do HELLOWEEN Michael Kiske, sobre seu envolvimento com o projeto AVANTASIA, tanto em estúdio quanto no palco. A sessão de perguntas e respostas segue abaixo.

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Michael, em 1999 quando Tobias te procurou para você cantar no álbum do Metal Opera AVANTASIA, quais foram seus pensamentos? O quê foi a respeito de Tobias e sua músicas que te fez querer cantar no álbum dele enquanto ao mesmo tempo você recusava outras oportunidades?

Michael: Obviamente eu tenho que gostar da música. Mas comigo também tem muito a ver com as pessoas que me chamam. Tobi me chamou e foi algo meio bobo, eh... Quero dizer legal (brincando!). Quando ele me chamou a primeira vez, eu ainda estava no estado de afastamento do mundo do rock/metal, por isso que no álbum chamei a mim mesmo de Ernie. Agora eu acho engraçado. Hoje eu sou muito mais relaxado e desde que encontrei os fãs de novo em alguns países e venho tocando ao vivo, eu estou bem de novo com as partes idealísticas e não satânicas do mundo metal.

De todas as músicas que você participou na discografia do AVANTASIA, você tem uma(s) favorita(s)? Caso tenha, o quê faz(em) essa(s) música(s) especial(ais) ou mais significante(s) pra você

Michael: Não recordo de todas nesse momento, primeiro terei que reaprendê-las de novo, mas pessoalmente uma das minhas favoritas é “Lost In Space” onde minha versão não fez parte da versão normal do álbum, infelizmente.

Recentemente foi anunciado que você também estará em turnê com o AVANTASIA em dezembro. Quais seus pensamentos e expectativas de ser parte desta extravagância?

Michael: Realmente não sei o que esperar disso tudo! Todo mundo me fala que será divertido, então é isto o que eu espero. Estou pensando em eu mesmo pegar uma boa câmera pequena full-HD pra gravar. Estou feliz em fazer turnês novamente e especialmente para finalmente chegar à América do Sul, pois nunca estive lá antes.

Por incrível que pareça, seu ex-parceiro de HELLOWEEN também é parte da turnê mundial do “metal opera”. Após tantos anos, o que você mais espera em dividir o palco com Kai [Hansen] novamente?

Michael: Dividir o palco com Kai novamente… após mais de 20 anos. Também que Amanda [Somerville] é parte desta diversão, pois eu gosto muito dela.

Muitos fãs do AVANTASIA e do metal em geral estão muito animados por terem a oportunidade para ver você no palco e terem a chance de ouvir você cantar aqueles impressionantes hinos do AVANTASIA. O que você acha... você está animado para ir ao palco e participar da energia dos shows com eles?

Michael: Claro! Mas como eu disse, eu realmente não sei o que esperar, eu só aguardo e vejo o que acontece. Para mim, pessoalmente, é também uma possibilidade de retomar a rotina de shows para o UNISSONIC no ano que vem após quase 17 anos sem tocar ao vivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights95 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1084 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online