Sharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne, que participou do talk show "The Talk", na CBS em novembro de 2010, revelou que ela não se arrepende por ter roubado Ozzy de sua esposa e filhos. "Meu marido foi casado e tem dois filhos [do casamento anterior], e eu o roubei e eu estou feliz que fiz, e funcionou bem no final. Você não pode apontar o dedo para as pessoas em relacionamentos como este, porque você nunca sabe o que aconteceu realmente."

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Sharon, que se casou com Ozzy no Havaí há 28 anos, revelou em uma entrevista em 2005 que seu romance foi anulado por amigos de Ozzy, que achavam que ele deveria se casar com alguém mais selvagem. Ela disse: "Eu certamente nunca fui uma garota rock. Quando começamos a trabalhar juntos, as pessoas diziam que não ia durar muito. Eles esperavam que ele ficasse com uma loira, alguém bem diferente de mim”.

Quando perguntado em uma entrevista de 2009 sobre que teria acontecido se ele não tivesse encontrado Sharon, Ozzy disse: "Eu estaria morto. Eu teria me matado. Apaixonar-me por Sharon foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Alguém me perguntou: 'Imagine se fosse o contrário, se você fosse o único sóbrio e ela no chão coberta de mijo e vômito todos os dias. Quanto tempo você acho que você iria durar?' E eu respondi, 'Foda-se, é uma boa pergunta'. Eu realmente não sei a resposta".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Regina Duarte

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3086 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online