Sharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne, que participou do talk show "The Talk", na CBS em novembro de 2010, revelou que ela não se arrepende por ter roubado Ozzy de sua esposa e filhos. "Meu marido foi casado e tem dois filhos [do casamento anterior], e eu o roubei e eu estou feliz que fiz, e funcionou bem no final. Você não pode apontar o dedo para as pessoas em relacionamentos como este, porque você nunca sabe o que aconteceu realmente."

2980 acessosBanda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

Sharon, que se casou com Ozzy no Havaí há 28 anos, revelou em uma entrevista em 2005 que seu romance foi anulado por amigos de Ozzy, que achavam que ele deveria se casar com alguém mais selvagem. Ela disse: "Eu certamente nunca fui uma garota rock. Quando começamos a trabalhar juntos, as pessoas diziam que não ia durar muito. Eles esperavam que ele ficasse com uma loira, alguém bem diferente de mim”.

Quando perguntado em uma entrevista de 2009 sobre que teria acontecido se ele não tivesse encontrado Sharon, Ozzy disse: "Eu estaria morto. Eu teria me matado. Apaixonar-me por Sharon foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Alguém me perguntou: 'Imagine se fosse o contrário, se você fosse o único sóbrio e ela no chão coberta de mijo e vômito todos os dias. Quanto tempo você acho que você iria durar?' E eu respondi, 'Foda-se, é uma boa pergunta'. Eu realmente não sei a resposta".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de novembro de 2010


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

19 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman881 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.101 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne43 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele é seis vezes mais propenso ao alcoolismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras4832 acessosDef Leppard: Phil e Elliot respondem declaração de Campbell5000 acessosSlash: citando as qualidades de Axl Rose em vídeo

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online