Poison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Revista Us Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A razão pela qual os pais da [atriz teen intérprete de Hannah Montana] Miley Cyrus se divorciando em 2010, depois de 17 anos de casamento: a mãe Tish teve um caso com o roqueiro Bret Michaels, diz a publicação norte-americana Us Weekly em sua nova edição.
56 acessosAvril Lavigne: a busca mais perigosa que pode ser feita na web5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Quando o marido Billy Ray (Cyrus, cantor country americano que trabalha com a filha na série "Hannah Montana") ficou sabendo – como pelo menos de mais uma traição – ele entrou com um pedido de divórcio em 27 de outubro, diz a Us Weekly.

Michaels, de 47 anos, ‘tornou-se próximo de toda a família’ em fevereiro passado quando ele e Miley lançaram o dueto ‘Nothing to Lose’, diz uma fonte à revista.

Ele e Tish, de 43 anos, logo começaram um romance furtivo, afirmam fontes.

Tish foi vista no show de Michaels no dia 28 de fevereiro no Key Club em Los Angeles e ele tinha pedido ajuda à equipe de produção dela para tornar seu livro ‘Roses & Thorns’, em um filme.

“Billy Ray não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo,” diz a fonte sobre o cantor country do sucesso “Achy Breaky Heart”, que está pedindo guarda compartilhada dos três filhos do casal, Miley (que faz 18 anos no dia 23 de novembro), Braison, de 16 e Noah, de 10 (eles têm três outros filhos de relacionamentos anteriores.)

Apesar de um representante de Michaels negar as alegações, dizendo à Us Weekly, “Nunca houve nenhum caso nem rolo,” e um representante de Tish também negar o romance, a fonte do lado de Cyrus insiste, “Foi uma relação profissional que virou algo mais.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de novembro de 2010
Post de 08 de fevereiro de 2013
Post de 19 de outubro de 2014
Post de 07 de julho de 2016

Avril LavigneAvril Lavigne
A busca mais perigosa que pode ser feita na web

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger e a moda do pau de selfie

SlipknotSlipknot
Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online