Poison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Revista Us Weekly, Tradução
Enviar Correções  


A razão pela qual os pais da [atriz teen intérprete de Hannah Montana] Miley Cyrus se divorciando em 2010, depois de 17 anos de casamento: a mãe Tish teve um caso com o roqueiro Bret Michaels, diz a publicação norte-americana Us Weekly.

publicidade

Quando o marido Billy Ray (Cyrus, cantor country americano que trabalha com a filha na série "Hannah Montana") ficou sabendo – como pelo menos de mais uma traição – ele entrou com um pedido de divórcio em 27 de outubro, diz a Us Weekly.

Michaels, de 47 anos, ‘tornou-se próximo de toda a família’ em fevereiro passado quando ele e Miley lançaram o dueto ‘Nothing to Lose’, diz uma fonte à revista.

publicidade

Ele e Tish, de 43 anos, logo começaram um romance furtivo, afirmam fontes.

Tish foi vista no show de Michaels no dia 28 de fevereiro no Key Club em Los Angeles e ele tinha pedido ajuda à equipe de produção dela para tornar seu livro ‘Roses & Thorns’, em um filme.

"Billy Ray não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo," diz a fonte sobre o cantor country do sucesso "Achy Breaky Heart", que está pedindo guarda compartilhada dos três filhos do casal, Miley (que faz 18 anos no dia 23 de novembro), Braison, de 16 e Noah, de 10 (eles têm três outros filhos de relacionamentos anteriores.)

publicidade

Apesar de um representante de Michaels negar as alegações, dizendo à Us Weekly, "Nunca houve nenhum caso nem rolo," e um representante de Tish também negar o romance, a fonte do lado de Cyrus insiste, "Foi uma relação profissional que virou algo mais."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres e guitarras: as mais importantes segundo a GibsonMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin