Metallica: show em lançamento do "Call Of Duty Black Ops"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Correia JOSCO, Fonte: Website oficial do Metallica, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem a seguir foi atualizada no website oficial da banda americana de Heavy Metal METALLICA.

658 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Nossos amigos da Activision, os caras legais que lhes trazem a franquia de jogos "Guitar Hero", descobriram uma brecha na Metalli-tour entre as datas australianas e nos telefonaram e convidaram ao lançamento do próximo título da franquia de jogos Call Of Duty, entitulado “Black Ops”. Uma coisa levou a outra e o que nós sabemos é que tocaremos na festa!!! Do mesmo jeito daquele show ultra secreto (sim, claro!) que fizemos em Austin no South By Southwest Music Festival quando nosso jogo “Guitar Hero” foi lançado, em março de 2009.

O resultado final é que nesta quinta-feira, 4 de novembro, estaremos em Santa Monica (California) tocando no Hangar 8 do aeroporto da cidade. Em adição à celebração do lançamento de “Call Of Duty: Black Ops”, o evento levantará fundos para o The Call Of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos que ajuda na transição dos soldados à vida civil e os ajuda a estabelecer trabalhos e carreiras. Os ingressos não estarão à venda, mas temos um número limitado de passes para distribuir aos membros do Fã Clube. Se você for um membro do Fã Clube do Metallica, e estará nos arredores de Los Angeles em alguns dias, vá até o www.metclub.com para saber como você poderá ganhar um par de ingressos.

Um “Muito Obrigado” ao pessoal da Activision por nos convidar, já que faremos mais um show antes do final da turnê “World Magnetic”, na Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

658 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

MetallicaMetallica
Veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIn Flames: "É fácil julgar um trabalho só pela capa"5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre José Correia JOSCO

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online