Bywar: 3ª parte do diário de gravações de "Abduction"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trabalho não cessa para a banda de Thrash Metal BYWAR. Dispostos a criar um verdadeiro clássico, os músicos estão trabalhando duro para atingir os objetivos, até agora alcançados com êxito. Depois de terem finalizado as sessões de bateria, foram iniciadas as gravações das guitarras, neste primeiro “take” com as partes de Renan Roveran.

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Trechos da terceira parte do diário:

“Estávamos todos muito ansiosos pelo início desse dia, já que o trabalho despendido nele será um dos grandes responsáveis por “nortear” o som de “Abduction”. Todas as escolhas feitas a partir de então, ditam os caminhos a serem seguidos para que alcancemos o peso e a sonoridade de cada música, mantendo-nos fiéis ao clima que queremos passar.“

“No final desse primeiro dia de gravações das guitarras, o saldo era de 10 músicas gravadas, todas com muito peso e agressividade só aguardando as dobras restantes de guitarras, linhas de baixo, solos e vocais, a serem completados nas próximas semanas.”

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.

Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/bywar
Twitter:
http://www.twitter.com/bywar
Site:
http://www.wargodspress.com
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bywar"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online