Soulfly: Bobby Burns diz que Max "fala merda e mente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do SOULFLY, Bobby Burns, rebateu a declaração do líder do grupo, Max Cavalera, sobre as cirunstâncias para sua saída da banda.

Em novembro, Max deu uma entrevista ao MetalSickness.com falando sobre a reunião da formação clássica do SEPULTURA e sobre a saída do baixista.
5000 acessosMax Cavalera: "eu não preciso de uma reunião do Sepultura"

"Bem, nós continuamos amigos. Foi realmente uma separação amistosa. O SOULFLY é uma banda com muita demanda que realmente exige muito de você... Você tem que ser um tipo de soldado para estar no SOULFLY e realmente não é uma banda fácil de se estar, e eu vou ser o primeiro a dizer isto. Nós vamos a lugares que muitas pessoas não vão, tocamos em lugares que muitas pessoas não tocam. Mas, no outro lado da moeda, nós temos que ver o mundo, viajar e conhecer muitas pessoas, e isso é uma ótima vida para um músico. Isso era meu sonho desde o início. E quando alguém não está sentindo da mesma forma que nós..."

"Eu sempre disse desde o início: Se você não está cem por cento conosco, então você não deveria estar aqui. E Bobby não estava mais assim; ele estava, realmente... Estava uma situação que ninguém sequer falava mais com ele no fim, e ele não falava com ninguém. Estava realmente estranho. Eu nunca tive algo assim em uma banda antes. E chegou num ponto que ele começou a beber muito também, e isso foi outro problema. Ele começou a errar muitas notas e não tocar muito bem ao vivo".

"Isso é outra coisa que não pode acontecer; nós temos que ter certeza que tocaremos bem à noite - muita gente quer nos ver, então temos que ser... Se há 10 ou 10 mil pessoas no show, eu quero que o SOULFLY tenha a mesma performance."

Em uma série de postagens no Facebook, na manhã dessa quinta-feira (30 de dezembro), Bruns retaliou as declarações de Max escrevendo: "Strike 2 Max... Strike 2. Tome mais algums pílulas, cara."

Ele adiciona: "Max é um idiota do caralho. Se ele continuar falando merda eu vou deixar o mundo todo saber alguma merda sobre o líder herói dessa banda cover. Nós concordamos em manter uma separação amigável e eu sou o único tomando essa rota, ao que parece. Mas eu não vou tolerar mentiras à imprensa... Ele pode me detonar o quanto quiser, mas vai machuchar os sentimentos de seus fãs se eles descobrirem como ele realmente é."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171186 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Max CavaleraMax Cavalera
"Até hoje não gosto de tomar banho"

SepulturaSepultura
Sofisticado, "Machine Messiah" é um dos melhores da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online