Max Cavalera: "eu não preciso de uma reunião do Sepultura"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MetalSickness.com realizou uma entrevista com Max Cavalera, líder das bandas SOULFLY e CAVALERA CONSPIRACY. Nessa última, ele toca com o irmão baterista Igor Cavalera, com quem fundou o SEPULTURA.

2275 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do SEPULTURA, Max diz:

"As pessoas me perguntam muito sobre essa coisa da reunião. Eu disse várias vezes que eu nem sequer preciso fazer isso, pois minhas bandas estão indo realmente bem - CAVALERA CONSPIRACY e SOULFLY estão indo tão bem que eu nem sequer preciso de uma reunião do SEPULTURA para a minha vida. Mas eu gostaria de fazê-la pelos fãs, porque eles estão pedindo isso demais. Mas eu acho que a pessoa a quem eles deveriam pedir mais por isso é o Paulo [baixista do SEPULTURA], porque ele é quem vem dizendo para as pessoas que não vai acontecer. Então eu realmente não sei. Se as pessoas querem saber, devem perguntar a ele. Eles deveriam perguntar a ele diretamente 'Por que você está dizendo que não vai acontecer?' e obter uma resposta dele."

Max ainda afirma que falou com os demais integrantes da formação original:

"Eu convenci meu irmão - Igor disse que toparia - e eu falei com Andreas [Kisser, guitarrista do SEPULTURA] e estava tipo, 'Tudo bem, eu topo. Vamos fazer essa reunião.' E então Paulo se tornou o problema. É meio ridículo na verdade, porque... Eu quero dizer... Naquela banda agora, não há ninguém original. Eu criei a banda, eu dei o nome. Eu comecei a banda quando eu estava na escola com Igor. Ninguém daquele tempo está na banda agora, desde que começamos. Eu não sei... É meio esquisito ter eles carregando por aí o nome como se fosse deles; eles realmente agem como se fosse a banda deles. Realmente, não é. A banda era minha e de Igor no início."

Na entrevista, que pode ser conferida no original com legendas em francês no vídeo abaixo, Max também fala sobre a saída recente do baixista do SOULFLY, Bobby Burns.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2010

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2519 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Assista Eloy Casagrande fazendo tatuagem

Max CavaleraMax Cavalera
De onde vem tanta inconveniência?

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online