Duff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Denis Firmino de Moraes, Fonte: portalternativo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O baixista Duff McKagan, escreveu em dezembro de 2010, em sua coluna semanal para o Seattle Weekly, um artigo sobre seus problemas de dependência de drogas nos anos 90, que estavam causando problemas nos seios nasais, que foram operados.
1249 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

"Durante um tempo, entre novembro de 1989 até 1993, eu cheirei meu peso em cocaína. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso. NÃO foi um ato de pessoa inteligente, eu era apenas um viciado em drogas. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso.

Lembro-me de dar glamour a todas as drogas e álcool naquela época. Eu era um artista, e achava que NECESSITAVA usar aquelas coisas, ou meu trabalho sofreria consequências. Antes que eu pudesse perceber, eu estava nervoso e estava em estado de pânico. Uma merda, eu tinha que usar

Alguém me perguntou a um tempo atrás "O que você diz a seus filhos quando estão se preparando pra sair pra uma festa?" Algumas pessoas perguntam-me de uma forma rude quase, como se meus filhos viessem a ter problemas com drogas fosse um preço a pagar pelo o que eu fiz para mim mesmo no passado. Espero que eu tenha sido suficientemente idiota no meu tempo para ter terminado a cota de idiotice de minha família. Por deus assim espero."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2010
Post de 05 de setembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

SlashSlash
Música mais lucrativa, pior show e sobrenatural?

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Denis Firmino de Moraes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online