Andreas Kisser: apresentação e entrevista na rádio CBN

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Sala de Música- Rádio Cbn
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser participou do programa Sala de Música da Rádio CBN, onde deu uma entrevista e fez uma apresentação com sua banda de seu trabalho solo ("Hubris I & II", álbum duplo lançado este ano e que marcou sua estréia em carreira solo) e tocou canções dos BEATLES, DEEP PURPLE e a inédita "Trama".

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Durante o programa, Kisser falou sobre o SEPULTURA e disse que as gravações do novo álbum, que será lançado pela gravadora Nuclear Bast, irão começar em janeiro de 2011 e contou histórias sobre a banda e deu sua opinião sobre uma possível volta da formação clássica da banda.

Sobre seu álbum solo, Kisser revelou surpresa por sua estréia solo ser indicada para o Grammy Latino e revelou que está pensando em gravar o próximo álbum solo.

Kisser ainda falou sobre o projeto BRASIL ROCK STARS, projeto que ele começou no ano de 2002 e tem o repertório calcado em canções de bandas estrangeiras no período da década de sessenta até a de oitenta e resumido por ele como "BEATLES, fim do LED ZEPPELIN", e sobre sua recente participação no novo CD da dupla Chitãozinho & Chororó. Segundo ele, a participação o deixou "muito honrado".

A entrevista com Andreas Kisser pode ser ouvida através do link a seguir:

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/sala-de-musica/201...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171185 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Disputa com o "inimigo" Sarcófago ainda rende

SepulturaSepultura
Sofisticado, "Machine Messiah" é um dos melhores da banda

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online