Kreator: apresentação confirmada no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda alemã de Thrash Metal, KREATOR, está confirmada no line-up do Wacken Open Air, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto de 2011, na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

5 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

O KREATOR é uma das bandas mais influentes do Thrash-Metal na Alemanha e em outras partes do mundo.

A banda se junta à já grandiosa lista das principais atrações confirmadas até o momento (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, CHILDREN OF BODOM, ICED EARTH, JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD, MORBID ANGEL, OZZY OSBOURNE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM, VISIONS OF ATLANTIS e WARRANT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

5 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty845 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1233 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1707 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha144 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes4899 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosGreen Day: em show, 65 mil fãs cantam "Bohemian Rhapsody", do Queen5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online