Kreator: apresentação confirmada no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda alemã de Thrash Metal, KREATOR, está confirmada no line-up do Wacken Open Air, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto de 2011, na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

1938 acessosMetal Hammer: os melhores discos de metal do ano até agora5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

O KREATOR é uma das bandas mais influentes do Thrash-Metal na Alemanha e em outras partes do mundo.

A banda se junta à já grandiosa lista das principais atrações confirmadas até o momento (em ordem alfabética): APOCALYPTICA, AVANTASIA, BLIND GUARDIAN, CHILDREN OF BODOM, ICED EARTH, JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD, MORBID ANGEL, OZZY OSBOURNE, PRIMAL FEAR, RHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, TRIVIUM, VISIONS OF ATLANTIS e WARRANT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

962 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"829 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4171 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online