Motorhead: próximo álbum poderá ser de covers ou acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Éverton D. Büttenbender, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Radio Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

A respeito do porque dele e o baterista Mikkey Dee raramente aparecerem no documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch" (o mais completo documentário sobre a vida e carreira do frontman do MÖTORHEAD, Lemmy Kilmister):

PHIL: "Fale com o pessoal do filme! Isso é o que nos deixou putos. Eles perderam três anos me seguindo, seguindo Mikkey, todos nós, você sabe, três malditos anos e a melhor cena que pegaram de mim sou eu caindo de sono no ônibus com 'Familly Guy' na TV! (Risadas) O filme é sobre Lemmy, mas está realmente nos insultando."

Quanto a possibilidade do próximo lançamento do MOTÖRHEAD ser um álbum de covers:

Phil: "Eu tinha a idéia de fazer um album acústico. Talvez nós também façamos um álbum cover. Talvez esse álbum de covers seja o nosso próximo álbum. Nós já fizemos vários covers. Fizemos 'Cat Scratch Fever' (TED NUGENT), 'Shoot 'Em Down' do TWISTED SISTER, 'Hellraiser' do OZZY OSBOURNE, 'God Save The Queen' do SEX PISTOLS, 'Rockaway Beach' dos RAMONES e mais alguns. Mas este álbum é somente uma ideia para o futuro, nós ainda não sabemos o que está por vir nele.

Quanto ao livro que ele começou a escrever:

Phil: "No momento eu estou escrevendo meu livro, ele conterá um monte de histórias divertidas... É um livro sobre toda merda inacreditável que aconteceu na estrada (risos). Coisas engraçadas, yeah. Não será sobre minha história de vida, isso é chato! Mas nós ainda não sabemos quando será lançado. Nós estamos o começando agora, mas eu espero que ele seja lançado em cerca de três anos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

718 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosDJ Ashba: guitarrista do Guns diz que Axl Rose "é um piadista"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2010


Sobre Éverton D. Büttenbender

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online