Motorhead: próximo álbum poderá ser de covers ou acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Éverton D. Büttenbender, Fonte: Radio Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Radio Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

A respeito do porque dele e o baterista Mikkey Dee raramente aparecerem no documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch" (o mais completo documentário sobre a vida e carreira do frontman do MÖTORHEAD, Lemmy Kilmister):

PHIL: "Fale com o pessoal do filme! Isso é o que nos deixou putos. Eles perderam três anos me seguindo, seguindo Mikkey, todos nós, você sabe, três malditos anos e a melhor cena que pegaram de mim sou eu caindo de sono no ônibus com 'Familly Guy' na TV! (Risadas) O filme é sobre Lemmy, mas está realmente nos insultando."

Quanto a possibilidade do próximo lançamento do MOTÖRHEAD ser um álbum de covers:

Phil: "Eu tinha a idéia de fazer um album acústico. Talvez nós também façamos um álbum cover. Talvez esse álbum de covers seja o nosso próximo álbum. Nós já fizemos vários covers. Fizemos 'Cat Scratch Fever' (TED NUGENT), 'Shoot 'Em Down' do TWISTED SISTER, 'Hellraiser' do OZZY OSBOURNE, 'God Save The Queen' do SEX PISTOLS, 'Rockaway Beach' dos RAMONES e mais alguns. Mas este álbum é somente uma ideia para o futuro, nós ainda não sabemos o que está por vir nele.

Quanto ao livro que ele começou a escrever:

Phil: "No momento eu estou escrevendo meu livro, ele conterá um monte de histórias divertidas... É um livro sobre toda merda inacreditável que aconteceu na estrada (risos). Coisas engraçadas, yeah. Não será sobre minha história de vida, isso é chato! Mas nós ainda não sabemos quando será lançado. Nós estamos o começando agora, mas eu espero que ele seja lançado em cerca de três anos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2010

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

488 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)740 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1731 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Éverton D. Büttenbender

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online