John Lennon: "Imagine" é sua música mais tocada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Kiss fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 8 de Dezembro aconteceu o 30º aniversário de morte do ex-beatle JOHN LENNON, mas apesar disso o seu legado continua através de suas obras que continuam sendo executadas, regravadas e espalhadas mundo a fora.

151 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

De acordo com os dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) a música mais tocada de John nos últimos cinco anos aqui no Brasil é “Imagine”, faixa-título do álbum homônimo lançado em 1971. Em seguida vieram “Woman”, “Hey Jude”, “Yesterday” e “Help”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

151 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosFanfarrão: Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda5000 acessosMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online