John Lennon: "Imagine" é sua música mais tocada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Kiss fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 8 de Dezembro aconteceu o 30º aniversário de morte do ex-beatle JOHN LENNON, mas apesar disso o seu legado continua através de suas obras que continuam sendo executadas, regravadas e espalhadas mundo a fora.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

De acordo com os dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) a música mais tocada de John nos últimos cinco anos aqui no Brasil é “Imagine”, faixa-título do álbum homônimo lançado em 1971. Em seguida vieram “Woman”, “Hey Jude”, “Yesterday” e “Help”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online