Megadeth: grupo recebe duplo de platina na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do MEGADETH foram presenteados com o disco duplo de platina em Sydney, na Austrália, na noite de sábado, 18 dezembro, pelo DVD "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria", que vendeu mais de 30.000 cópias na Austrália.

3486 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

O baixista do MEGADETH, David Ellefson, comentou: "A noite passada foi um show incrível em Sydney na turnê 'No Sleep Til' e logo antes do show fomos premiados com o disco de platina duplo para 'The Big Four: Live in Sofia, da Bulgaria” DVD. Que ótima maneira de celebrar com os nossos fãs australianos que têm sido tão leais a nós todos esses anos. "

Um vídeo da cerimônia de premiação pode ser visto abaixo.

"The Big Four: Live From Sofia, na Bulgária" DVD e Blu-ray, filmado em junho passado em um show estrelado por METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX, alcançou status de ouro na Noruega, Portugal, Nova Zelândia, e Alemanha, e duas vezes platina em França e Austrália.

"The Big Four: Live From Sofia, Bulgária" estreou como número 1 na Billboard "Top Vídeos" no início deste mês, com vendas de 22.000 cópias. E também estreou em 1 º lugar no Canadá, Reino Unido e Áustria, e em 4 º na Alemanha.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3107 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3536 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo2925 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online