Tomasz Dziubiñski: falece fundador da Metal Mind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Toda perda na cena Metal, é algo muito triste, e ontem foi um desses dias em que mais um grande ícone deixou sua vida, e todo seu trabalho, de grande mérito a propósito, aqui na terra. Ontem, 16 de dezembro, faleceu o fundador da Metal Mind Productions, Tomasz Dziubiñski, com uma doença não especificada, cujo ele carregava por muitos anos.

Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvirSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Tomasz Dziubiñski contribuiu muito para a cena underground polonesa e européia. Produziu, divulgou materiais importantes como DVDs, foi editor da Metal Hammer polonesa, e ainda foi um dos principai organizadores do Metalmania Festival.

Logo, pode-se concluir que foi uma das mais importantes pessoas a atuarem na divulgação da cena underground nos últimos 20 anos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Metal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvirMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo


Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.