Tomasz Dziubiñski: falece fundador da Metal Mind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Toda perda na cena Metal, é algo muito triste, e ontem foi um desses dias em que mais um grande ícone deixou sua vida, e todo seu trabalho, de grande mérito a propósito, aqui na terra. Ontem, 16 de dezembro, faleceu o fundador da Metal Mind Productions, Tomasz Dziubiñski, com uma doença não especificada, cujo ele carregava por muitos anos.

5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Tomasz Dziubiñski contribuiu muito para a cena underground polonesa e européia. Produziu, divulgou materiais importantes como DVDs, foi editor da Metal Hammer polonesa, e ainda foi um dos principai organizadores do Metalmania Festival.

Logo, pode-se concluir que foi uma das mais importantes pessoas a atuarem na divulgação da cena underground nos últimos 20 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosDerrick Green: "Você é o que come!"5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.