Bruno Maia deixa a banda Tuatha de Danann
Por Braia
Fonte: Braia
Postado em 17 de dezembro de 2010
Bruno Maia postou um comunicado aos fãs e à imprensa declarando seu desligamento do Tuatha de Danann no site oficial do Braia. Leia alguns trechos abaixo.
Tuatha de Danann - Mais Novidades
"Comunico-lhes oficialmente o meu desligamento da banda Tuatha de Danann. Pode soar estranho para muitos, pois até mesmo pra mim o é, o lance de criador/criatura, abandono, uma banda que eu formei, batizei e estive a frente por muitos anos, mas eu não me encaixo mais naquela estrutura. Deixo a banda por motivos pessoais, não musicais. A magia de outrora não existe mais, pelo menos pra mim. Há muito já estava descontente na banda, não conseguia mais me envolver de corpo e alma como fiz e guiei o grupo até o lançamento do 'Trova di Danú' e sua turnê subseqüente. Seria injusto com os outros membros eu continuar no círculo sem o mesmo entusiasmo e vontade que eles ainda têm.
Espero que os membros remanescentes da banda sigam seus caminhos e que alcancem seus objetivos. Desejo todo sucesso e felicidades para eles. Que encontrem um substituto pra mim e triunfem. Sou muito grato a eles por tudo que passamos juntos e contruímos nestes anos e a todos os músicos que já passaram pela banda.
Em todo esse tempo no TDD fiz muitos amigos na cena rocker: jornalistas, promotores de eventos, zineiros, músicos e principalmente fãs. Sou muito grato a todos que sempre nos apoiaram, principalmente os trocentos e tantos fãs que criamos. Vocês são mega fodas. Muito obrigado."
Para ler a declaração inteira clique no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O hit do Led Zeppelin em que Robert Plant foi homofóbico, segundo John Paul Jones
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O hit dos Engenheiros sobre Humberto não querer ser guru dos jovens igual Renato Russo
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
O dia que Red Hot Chili Peppers se ofendeu com comentário de jornalista brasileiro
Os destaques do funeral de Lemmy Kilmister



