Nikki Sixx: socando o pilão em Denise Richards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Semanário Americano Us Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A atriz norte-americana Denise Richards não consegue ficar longe dos Bad Boys.
3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

Depois de um casamento tumultuado com [o também ator norte-americano] Charlie Sheen e uma relação tempestuosa com RICHIE SAMBORA, a estrela de 39 anos tem saído em surdina com o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX.

Richards e Sixx, de 52 anos de idade, “têm sido vizinhos por anos. Eles têm muito em comum e estão levando as coisas devagar,” uma fonte próxima ao casal contou ao semanário americano US WEEKLY.

Richards (mãe das filhas de Sheen, Sam e Lola, de seis e cinco anos, respectivamente) e Sixx, um ex-viciado em heroína que foi casado com duas modelos da Playboy (e que namorou Kat Von D de 2008 a Janeiro de 2010), tomaram café da manhã juntos no Marmalade Café em Calabasas, Califórnia, na manhã de 12 de dezembro.

“Nikki estava contando histórias, e Denise estava rindo,” diz uma testemunha.

Bem na noite anterior (aniversário dele), Sixx fez alusão a alguém especial no Twitter, digitando às 10h35min da noite que ele tinha um “encontro de alcova à meia-noite planejado com uma bela dama.”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online