Max Cavalera: "Gostaria de reunir o Sepultura para os fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) foi entrevistado para a edição especial do "The Year In Metal", do "Headbangers Ball" da MTV2. Confira um trecho do que ele disse no episódio

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre os persistentes rumores de uma reunião da formação clássica do SEPULTURA, Max disse, "Eu gostaria de fazer isso. E tentei meu melhor - eu convenci Igor a voltar; eu disse: 'Você voltaria se eu estivesse envolvido?'. E eu falei com o Andreas. Andreas pareceu interessado, a princípio, e então depois disso ele ficou estranho; advogados começaram a ficar envolvidos e merdas do tipo. Então eu não sei. E eu li em algum canto que o único que não quer fazer isso é o Paulo. (risadas) Qual é, como... Eu não sei qual é sua atuação; eu não seu qual é seu problema. Eu adoraria [reunir a formação clássica do SEPULTURA] - apenas para meus fãs. Mostrar-lhes tudo o que essa banda foi."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Judeus no Metal: site elege Top 10 de músicos JudeusJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoSepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião


Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adGoo336