Bret Michaels: uma das piores versões de hino americano?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista-que-virou-astro-de-TV Bret Michaels, do Poison, esteve presente em uma corrida da categoria Ford 400 da NASCAR americana, onde o campeão da temporada foi coroado, dia 21 de novembro. Além de dar a largada para a final do Sprint Cup Championship 2010, Michaels também “honrou” os EUA antes da corrida no circuito de Homestead-Miami, cantando o hino nacional. Contudo, ele contou com a ajuda de uma cantora local chamada Nanette Molina, já que aparentemente o vocalista não conseguia alcançar as notas mais altas.

5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Confira no vídeo abaixo a versão de Michaels.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Rock, Heavy Metal e HarpasRock, Heavy Metal e Harpas
Gêmeas louras interpretam clássicos

Rock NacionalRock Nacional
Interessantes versões por cantora japonesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online