Bret Michaels: uma das piores versões de hino americano?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista-que-virou-astro-de-TV Bret Michaels, do Poison, esteve presente em uma corrida da categoria Ford 400 da NASCAR americana, onde o campeão da temporada foi coroado, dia 21 de novembro. Além de dar a largada para a final do Sprint Cup Championship 2010, Michaels também “honrou” os EUA antes da corrida no circuito de Homestead-Miami, cantando o hino nacional. Contudo, ele contou com a ajuda de uma cantora local chamada Nanette Molina, já que aparentemente o vocalista não conseguia alcançar as notas mais altas.

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Confira no vídeo abaixo a versão de Michaels.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Linkin ParkLinkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosScorpions: James Kottak fala sobre da vida fora da banda e planos para 20185000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online