Iron Maiden em Brasília: confira os preços
Por Tadeu Salgado
Fonte: Livepass
Postado em 15 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois de um mega show histórico em Brasília, o IRON MAIDEN está de volta para a felicidade dos fãs de rock e metal do Distrito Federal e região.
Assim como aconteceu em sua última turnê mundial "Somewhere Back In Time World Tour", o IRON MAIDEN mais uma vez estará viajando pelo mundo em seu Boeing 757, o Ed Force One, totalmente redecorado e customizado para a nova turnê, que estará transportando a banda, sua equipe e mais de 10 toneladas de equipamento em mais de 50.000 milhas ao redor do planeta. E, claro, pilotado por ninguém menos que o vocalista Bruce Dickinson.
O IRON MAIDEN é um fenômeno internacional no mundo do rock e do metal, com mais de 85 milhões de álbuns vendidos em sua carreira de 30 anos. Para a The Final Frontier 2011 Tour, os fãs podem esperar os mesmos níveis de paixão, comprometimento e virtuosismo musical, que sempre foram as marcas do grupo. A banda tocará canções do novo álbum e, claro, clássicos de sua história.
A turnê "The Final Frontier World Tour 2011" será ainda mais ambiciosa do que a pioneira "Somewhere Back In Time World Tour" de 2008/2009, que percorreu 38 países e fez a banda se apresentar para quase 2 milhões de fãs ao redor no mundo, em duas voltas ao mundo com o Ed Force One. As aventuras desta turnê única, tanto dentro como fora do palco, foram capturadas no premiado filme "Flight 666", lançado em maio do ano passado e que alcançou o primeiro lugar nas listas de vendas de DVD em 25 países.
A última vez que a banda se apresentou no Brasil foi em 2009, quando lotou estádios em cinco apresentações. A atual turnê se baseia no último disco de estúdio da banda, ‘The Final Frontier’, lançado em agosto pela EMI Records (UME nos EUA) e que se tornou um dos mais bem sucedidos trabalhos da banda, alcançando o primeiro lugar em vendas em 28 países. Aqui no Brasil foi o álbum mais vendido pela Saraiva, Livraria Cultura e FNAC, durante as duas primeiras semanas do lançamento.
Serviço
IRON MAIDEN – THE FINAL FRONTIER WORLD TOUR 2011
Cidade: Brasília
Data: 30 de março de 2011 (quarta)
Local: Estacionamento do Mané Garrincha (http://livepass.com.br/Content/images/iron-maiden-mapa-bsb.jpg)
Preços do 1º lote promocional
PREMIUM R$175 (meia)
PISTA R$85 (meia)
Abertura das vendas: 16 de dezembro de 2010.
http://livepass.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Queen oferece presente de Natal aos fãs com a faixa inédita "Polar Bear"
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger
Sweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos

Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
Como Jimi Hendrix levou o Iron Maiden a sonhar em ter seu próprio avião
Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
O "empurrãozinho" que pode ter ajudado Blaze Bayley a entrar no Iron Maiden
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson queria que fãs achassem melhor que Metallica



