Queensryche: feridos em bombardeio no Oriente Médio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sabrina B. Gomes, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os roqueiros da banda QUEENSRYCHE temeram por suas vidas após presenciarem um bombardeio durante sua visita às tropas no Iraque.
197 acessosEm 14/09/1999: Queensryche lança o álbum Q2K5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock

A banda de Heavy Metal viajou ao Oriente Médio em uma apresentação feita para os soldados americanos. Sofreram ferimentos leves em uma explosão perto da base onde estavam hospedados.

O vocalista Geoff Tate disse em entrevista ao site BraveWords.com: "Fomos bombardeados. Tivemos que passar muitas horas nos bunkers lá, esperando os insurgentes ficarem sob controle. Nós todos superamos isso, apesar dos ferimentos. Foi uma situação assustadora. Um morteiro aterrissou a cerca de trinta metros de onde eu estava - só o terreno tremeu. Foi incrivelmente poderoso e me assustou muito. Eu só fui lá ver o sol nascer, comer um potinho de iogurte e boom! - a bomba explode. Foi extremamente intenso."

Mas Tate se recusa a deixar o susto impedí-lo de se aventurar a uma outra zona de guerra - os roqueiros já estão de olho em uma viagem ao Afeganistão.

Ele acrescenta: "É o mínimo que um artista pode fazer. Todo soldado que nós conhecemos, disse a mesma coisa: 'Nossa vida é como o filme Feitiço do Tempo - todo dia é igual ao anterior'. A única pausa que eles têm na monotonia é quando eles têm um entretenimento, e isso não acontece o tempo todo. Eu definitivamente voltarei. Na verdade, estamos pensando em ir para o Afeganistão logo que acalmar um pouco. "

Foto da chamada: Carolina Santiago

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2010

197 acessosEm 14/09/1999: Queensryche lança o álbum Q2K152 acessosEm 07/09/1984: Queensryche lança o álbum The Warning1634 acessosMr. Big e Geoff Tate: Uma Noite de Hard Rock em BH251 acessosEm 20/08/1990: Queensryche lança o álbum Empire1541 acessosQueensryche: Todd La Torre fala sobre encontro com Geoff Tate612 acessosEric Martin e Geoff Tate: convite aos fãs para shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosDream Theater: "Mangini é simpático, e de talento inegável"5000 acessosIron Maiden: TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Sabrina B. Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online