Rolling Stones: cantora pop faz cover de "Dead Flowers"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora pop Ke$ha fez um cover da música "Dead Flowers" dos ROLLING STONES durante uma jam session com alguns amigos. A informação é do Vírgula. Embora seja uma artista pop, Ke$sha sempre se declarou uma apaixonada pelo rock. E no vídeo as pessoas podem conhecer a voz da cantora sem efeitos, já que ela utiliza o recurso Auto-Tune, que é um software de correção e modificação de voz.

353 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Assista abaixo ao vídeo de Ke$sha cantando "Dead Flowers".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

353 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones559 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1381 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015177 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 19630 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Rolling StonesRolling Stones
Alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMetallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?1885 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online