Beatles: a banda que os americanos gostariam de ver reunida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Agência Reuters, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OS BEATLES ficam em primeiro lugar na lista de artistas mortos que os Americanos mais gostariam de ver ao vivo, de acordo com resultados de pesquisas divulgadas nessa segunda-feira.

361 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

O finado Michael Jackson ficou em Segundo, seguido por Frank Sinatra e Mozart, disse a pesquisa das posturas e interesses dos norte-americanos conduzida pela revista Vanity Fair e o programa 60 Minutes da CBS.

Os Beatles ficaram em primeiro com 22 por cento, Jackson alcançou 20 por cento, Sinatra 18 e Mozart, 14.

Perguntadas sobre qual marco turístico dos EUA elas mais gostariam que fosse vendido a um país estrangeiro, 26 por cento responderam o sinal de Hollywood, 18 por cento disseram a mansão Graceland, de Elvis Presley, 14 por cento disseram Washington e 12 por cento disseram a Disney World.

A pesquisa foi conduzida por telefone pela unidade de Eleições e Censos da CBS Notícias dentre uma amostragem de 1.137 adultos por todos os EUA de 7 a 10 de Novembro. Os números telefônicos incluíram tanto linhas fixas como móveis. A Margem de erro foi de quatro pontos pra mais ou pra menos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2010


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

361 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor397 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano446 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?880 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosNew Metal: clássicos do rock e metal em versões modernas5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online