Mötley Crüe: Vince Neil dirigindo melado de cana novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que VINCE MEIL (MÖTLEY CRÜE) não se emenda no que tange a beber e dirigir. Depois de até ter cumprido pena por homicídio culposo nos anos 80 [seguindo a morte do baterista do HANOI ROCKS, Razzle], e ter uma audiência por dirigir embriagado marcada para janeiro próximo [que pode colocá-lo na prisão por, no mínimo, 6 meses], o vocalista agora é flagrado obviamente inebriado, saindo de uma casa noturna – sempre muito bem acompanhado – de língua enrolada.

592 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Vince estava deixando o clube BOA em Hollywood, Califórnia. Ele fala de sua experiência no programa televisivo ‘Skating With The Stars’ e sobre o recente desdém de KID ROCK pela opção de Steven Tyler [AEROSMITH] em se tornar jurado do pastiche televisivo de gosto duvidoso ‘American Idol’.

Confira o vídeo [gravado essa semana] abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

592 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls456 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Motley CrueMotley Crue
O motivo pelo qual eles não fazem mais bis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual5000 acessosTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosLed Zeppelin: Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online