King Diamond: vocalista infarta e é safenado às pressas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Coven Worldwide, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A esposa de KING DIAMOND, Lívia, postou a seguinte atualização no site do fã-clube oficial da banda, Covenworldwide.org.
136 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

“Permitam-me que eu os atualize sobre todos os acontecimentos das últimas semanas, porque isso afeta muitas coisas. Na segunda-feira, 29 de novembro, King teve que ser conduzido até um hospital próximo por uma ambulância. Depois de vários exames terem sido feitos e o eletrocardiograma mostrar anormalidades, os médicos recomendaram que ele passasse por um cateterismo.

Um cateterismo cardíaco é um procedimento onde os médicos conduzem um tubo muito fino da perna pro coração, e injetam um contraste no fluxo de sangue. Daí uma câmera na ponta do tubo tira várias fotos das artérias do coração, procurando por obstruções. Depois que isso foi feito, eles determinaram que King tinha tido vários ataques do coração, e três das artérias de seu coração eram a causa: uma estava completamente obstruída, a segunda estava 90% obstruída, e a terceira estava 65% obstruída.

A única solução pra isso era uma cirurgia para a colocação de três pontes de safena.

Se vocês estão interessados nos detalhes de como essa cirurgia é feita, por favor, procurem online. Eu só vou abordar o básico. O esterno é cortado no meio e aberto, para expor o coração. As veias são coletadas de outras partes do corpo, no caso de King foram de sua perna esquerda e da parede peitoral. A pessoa é então ligada a uma máquina que praticamente faz o serviço do coração, circulando e oxigenando o sangue.

O coração é então interrompido, e os pulmões entram em colapso (os pulmões param de funcionar uma vez que o sangue está sendo oxigenado pela máquina). O cirurgião então costura as veias coletadas no lugar certo, substituindo as obstruções encontradas. Uma vez que a cirurgia tenha sido completada, o cirurgião move as costelas e o esterno de volta aos seus lugares e os prende com arame. O peito também é fechado. Eles usam um pulso elétrico para iniciar o coração e um respirador é usado para fazer com que os pulmões recomecem a respirar.

A cirurgia de King levou aproximadamente sete horas.

Tudo foi bem e King foi levado para o CTI para se recuperar. Ele estava caminhando e comendo comidas sólidas dois dias depois da operação, e ele foi o primeiro na história do hospital a caminhar por si próprio do CTI até o ambulatório normal. Dez dias depois de a ambulância tê-lo levado à emergência, ele está em casa e se recuperando bem. Vai demorar uns meses antes que ele se sinta completamente normal e sem dor.

Ele gostaria de mencionar aqui que ele é eternamente grato ao maravilhoso time de profissionais do Centennial Medical Center que tomou conta dele. Dr. Kourlis, Dr. Kamili, Dr. Alang, enfermeira Christie e enfermeiro Thomas, entre muitos outros que garantiram que ele tivesse o melhor tratamento e atenção que ele jamais pudesse ter esperado.

Eles sempre foram muito gentis comigo também, deixando que eu passasse a noite na Unidade de Terapia Intensiva depois que o horário de visitas já tinha terminado.

Por causa disso, ele irá tirar uma folga da música e da indústria fonográfica até outro aviso.

Ele quer muito escrever música nova, terminar os DVDs e daí excursionar, mas, por enquanto, todas essas coisas estão em um futuro distante e ele não está pensando nelas.

Por favor, entendam que a banda King Diamond não está acabando, se separando ou qualquer coisa do tipo. A saúde de King é a primeira prioridade, e quando tudo estiver ficado bem com ele, a música será retomada.

Muito obrigada a todos por lerem isso e STAY HEAVY.”

King Diamond (nascido Kim Bendix Petersen) é conhecido por sua grande dinâmica vocal, em particular o uso do falsete, que lidera tanto a sua banda solo como o lendário MERCYFUL FATE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

King DiamondKing Diamond
Sou espiritual, acredito que reencontrarei meus pais depois de morrer

136 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento416 acessosLamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn: infos sobre show no RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não suporto o rótulo 'Heavy Metal'"5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online