Blaze Bayley: pré venda do LP "The Man Who Would Not Die"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está em pré venda no site do Blaze uma prensagem limitadíssima em vinil do "The Man Who Would Not Die", álbum que foi lançado em 2008 e obteve ótima repercussão com os fãs.

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

O disco será lançado em vinil duplo com capa dupla, e será limitado a apenas 500 Cópias. A data prevista para envio dos vinis será no dia 21 de dezembro, e todos os pedidos feitos até dia 18 serão autografados.

Segue abaixo o tracklisting:

Side 1

01. The Man Who Would Not Die
02. Blackmailer
03. Smile Back At Death

Side 2

01. While You Were Gone
02. Samurai
03. A Crack In The System

Side 3

01. Robot
02. At The End Of The Day
03. Waiting For My Life To Begin

Side 4

01. Voices From The Past
02. The Truth Is One
03. Serpent Hearted Man

O LP pode ser adquirido diretamente no site do Blaze Bayley:
http://blazebayley.net/webshop/product_info.php?products_id=...

Blaze continua divulgando seu mais recente trabalho "Promisse And Terror", e já tem datas agendadas para segunda parte da "Promise And Terror Tour" no Brasil em 2011, confira:

13/01 - Rio de Janeiro/RJ
15/01 - Macaé/RJ
16/01 - Belo Horizonte/MG
19/01 - Goiânia/GO
20/01 - Campinas/SP
21/01 - São Paulo/SP
22/01 - Catanduva/SP
23/01 - Porto Alegre/RS
26/01 - Curitiba/PR
27/01 - Buenos Aires (ARG)
28/01 - a confirmar (ARG)
29/01 - Antofogasta (CHI)
30/01 - Santiago (CHI)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1262 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Iron MaidenIron Maiden
As músicas do "The Number", da pior para a melhor

Blaze BayleyBlaze Bayley
As dez músicas preferidas do Iron Maiden que ele não canta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4323 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online