Motley Crue: Tommy Lee revoltado com masturbação de baleia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE, está furioso com o [parque aquático/viveiro de vida marinha norte-americano] Sea World pela maneira “doentia e pervertida” com a qual eles supostamente tratam do... pênis de sua mais famosa [baleia] Orca.

894 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

O baterista do MÖTLEY CRÜE acaba de enviar uma carta aberta ao Sea World, acusando o parque de manter a baleia Tilikum em cativeiro, porque “ele é o principal banco de esperma de vocês.”

Tilikum – como vocês devem saber - ficou famoso por estar envolvido na morte de três pessoas.

Mas Tommy está particularmente irritado sobre a maneira com a qual ele acredita que o Sea World extrai sêmen de Tilikum – dizendo que, “Nós sabemos por intermédio do diretor de segurança (assim como por vídeos na net) que a maneira pela qual vocês conseguem o esperma dele é mandando alguém pra piscina e masturbando ele com a vagina de uma vaca cheia de água quente.”

Lee continua: “mesmo em meus dias mais selvagens com o MÖTLEY CRÜE, eu nunca poderia ter imaginado algo tão doentio e pervertido.”

Tommy e seus amigos da PETA [ONG em defesa dos direitos dos animais] pediram pra que a baleia fosse devolvida ao seu habitat natural. O Sea World sempre tem afirmado que os animais recebem cuidados de especialistas em seus parques.

O Sea World não se pronunciou sobre o assunto até agora.

O link para a carta completa – em inglês – está no link abaixo.

http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/1207_lee....

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2010
Post de 12 de junho de 2012

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

894 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2591 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1036 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl garante ter tido overdose de café

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo4745 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosZombie: "gravadoras, dinossauros aguardando a morte"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online