Grave Digger: apresentação única na Inglaterra em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda alemã GRAVE DIGGER divulgou que fará uma única apresentação na Inglaterra no ano que vem! O show em questão será na versão 2011 do festival britânico Bloodstock Open Air Festival, que acontecerá do dia 12 a 14 de junho no Catton Hall em Walton On Trent, Debyshire, Inglaterra. Confira a nota.

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

"E aí!", proclama a banda. "Após todos esses ano nós retornaremos de novo para o Reino Unido em agosto de 2011. Estamos realmente orgulhosos que estamos convidados para o famoso Bloodstock Festival. Traremos os clãs de volta ao Reino Unido para apresentar ao público o verdadeiro heavy metal alemão. Assista um grande show cheio de poder e emoção. Os clãs ainda estão marchando".

Outras bandas confirmadas para o festival

IMMORTAL
RHAPSODY OF FIRE
TRIPTYKON
MORBID ANGEL
CORONER
THERION
ANGELWITCH
LAWNMOWER DETH

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno4439 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online