Grave Digger: apresentação única na Inglaterra em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda alemã GRAVE DIGGER divulgou que fará uma única apresentação na Inglaterra no ano que vem! O show em questão será na versão 2011 do festival britânico Bloodstock Open Air Festival, que acontecerá do dia 12 a 14 de junho no Catton Hall em Walton On Trent, Debyshire, Inglaterra. Confira a nota.

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

"E aí!", proclama a banda. "Após todos esses ano nós retornaremos de novo para o Reino Unido em agosto de 2011. Estamos realmente orgulhosos que estamos convidados para o famoso Bloodstock Festival. Traremos os clãs de volta ao Reino Unido para apresentar ao público o verdadeiro heavy metal alemão. Assista um grande show cheio de poder e emoção. Os clãs ainda estão marchando".

Outras bandas confirmadas para o festival

IMMORTAL
RHAPSODY OF FIRE
TRIPTYKON
MORBID ANGEL
CORONER
THERION
ANGELWITCH
LAWNMOWER DETH

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online