Grave Digger: apresentação única na Inglaterra em 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda alemã GRAVE DIGGER divulgou que fará uma única apresentação na Inglaterra no ano que vem! O show em questão será na versão 2011 do festival britânico Bloodstock Open Air Festival, que acontecerá do dia 12 a 14 de junho no Catton Hall em Walton On Trent, Debyshire, Inglaterra. Confira a nota.

9 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

"E aí!", proclama a banda. "Após todos esses ano nós retornaremos de novo para o Reino Unido em agosto de 2011. Estamos realmente orgulhosos que estamos convidados para o famoso Bloodstock Festival. Traremos os clãs de volta ao Reino Unido para apresentar ao público o verdadeiro heavy metal alemão. Assista um grande show cheio de poder e emoção. Os clãs ainda estão marchando".

Outras bandas confirmadas para o festival

IMMORTAL
RHAPSODY OF FIRE
TRIPTYKON
MORBID ANGEL
CORONER
THERION
ANGELWITCH
LAWNMOWER DETH

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper13 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal10 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte4187 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosB.B. King: músicos comentam falecimento do lendário bluesman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online