Iron Maiden: atraso no cronograma, novas datas de vendas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IMFC, Fã-Clube Oficial do Iron Maiden, enviou no dia 25 de novembro um guia com informações detalhadas sobre datas e links para o início da venda de ingressos para os shows da Donzela de Ferro no Brasil. As datas foram postadas em seguida na agenda oficial da banda e foram sendo cumpridas como planejado com vendas sendo iniciadas para as cidades de São Paulo, Belém e Rio de Janeiro. Parecia que tudo estava em ordem, milhares de fãs satisfeitos com seus ingressos comprados e planejamento para assistir aos shows dando certo.

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Mas as últimas três datas do cronograma não foram cumpridas, e as vendas para os shows de Recife, Brasília e Curitiba não iniciaram, deixando milhares de fãs insatisfeitos e sem nenhuma informação a respeito dos respectivos shows.

E após um final de semana de incertezas, boatos e muitas especulações, finalmente o site oficial do Iron Maiden foi atualizado com "novas datas" para a pré-venda e venda geral dos ingressos para os shows de Curitiba, Brasília e Recife

As produtoras Raio Lazer e Mondo Entretenimento ainda não se manifestaram sobre as mudanças, portanto, não se sabe ao certo o motivo do ocorrido (será que saberemos?). Seguem as novas datas:

CURITIBA - 15/12 (Pré-venda: 14/12)
BRASÍLIA - 16/12 (Pré-venda: 15/12)
RECIFE - 04/01 (Pré-venda: 03/01)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1262 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Metal 2015Metal 2015
15 melhores álbuns do ano pela Ultimate Guitar

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online