Vinnie Vicent Invasion: vídeos raros de show de 1988

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um usuário do site YouTube.com, logado sob o usuário de Marco8247, postou imagens raras de um concerto do grupo VINNIE VINCENT INVASION em sua página.

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

As imagens (de qualidade não tão boa) são de um show da banda em 1988, e remetem aos primórdios do vocalista MARK SLAUGHTER (SLAUGHTER) no grupo, uma vez que Mark assumiu os vocais em 1986 (apesar dele já ter dublado a voz do vocalista no disco anterior do VVI, ROBERT FLEISCHMAN, no clipe de ‘Boyz Are Gonna Rock’) para o lançamento, em maio de 88, de ‘All Systems Go’, talvez o disco comercialmente mais bem sucedido do VVI.

Dentre as canções que podem ser conferidas ao vivo, em diversos links do YouTube, estão ‘Back On The Street’, ‘Naughty Naughty’, ‘Ashes to Ashes’ (maior hit do Vinnie Vincent Invasion), ‘Shoot U Fool Of Love’ e ‘Twisted’. A formação do VINNIE VINCENT INVASION, no supracitado show (gravado no Canadá), consistia de MARK SLAUGHTER, VINNIE VINCENT (KISS), DANA STRUM (VVI, SLAUGHTER, atual VINCE NEIL BAND), e BOBBY ROCK (NELSON).

A página do usuário Marco8247 pode ser acessada no seguinte link:
http://www.youtube.com/user/marco8247

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vinnie Vincent"

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vinnie Vincent"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online