Iron Maiden: Bruce fala sobre turnê, filho e carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson falou com exclusividade ao site de notícias peruano El Comercio sobre a nova visita do IRON MAIDEN à capital Lima e outros assuntos. Confira alguns trechos.

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

A primeira vez do IRON MAIDEN no Peru foi fantástica, mesmo sem fogos de artifício [por problemas com a alfândega]. Será que vamos ver fogos de artifício desta vez?

Não, agora estamos fazendo o show de um modo que não precisamos de pirotecnia, justamente porque em alguns lugares é difícil obter a permissão de uso.

Falando do mais recente álbum, poderíamos dizer que "The Final Frontier" se coloca no mesmo patamar dos melhores álbuns do IRON MAIDEN?

Ficamos orgulhosos de cada novo álbum que fazemos, acho que "The Final Frontier" é um disco difícil, mas pode sim ser comparado com os clássicos.

Como tem sido a resposta dos fãs para as novas canções tocadas ao vivo?

Até agora, tocamos apenas uma, "El Dorado", e funcionou de maneira fantástica todas as noites. É como se a tivéssemos tocado por anos.

Quem te influenciou como vocalista?

Vejamos, quando estava crescendo, Ian Gillan (Deep Purple); Arthur Brown; Peter Hammill, do Van der Graaf Generator; Ian Anderson, do Jethro Tull; Paul Rodgers… esse tipo de gente.

Qual você acredita ser o seu melhor álbum solo e por quê?

De longe, "Chemical Wedding". Foi o que fez mais sucesso, é o mais distinto do que eu faço com o Maiden. É o álbum que mais me orgulha e era justamente o que eu estava ouvindo esta manhã. Eu amo este álbum, os músicos, a guitarra de Roy Z, a produção. Tudo muito bom.

Que bandas novas você ouve?

Bem, eu estou muito feliz porque meu filho está em uma banda chamada Rise to Remain, que está prestes a assinar com uma gravadora para gravar seu primeiro álbum. Lembre-se: Rise to Remain!

Confira a entrevista na íntegra:
http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/12/el-comercio-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1262 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Clipe de "The Trooper" em versão LEGO

Derek RiggsDerek Riggs
Foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online