"Pergunte ao Dr. Ozzy": livro deve sair no ano que vem
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 05 de dezembro de 2010
De acordo com o site TheBookSeller.com, a Sphere – uma editora de Little, Brown – adquiriu os direitos mundiais de impressão para "Pergunte ao Dr. Ozzy", o novo livro do lendário cantor de heavy metal Ozzy Osbourne.
"Pergunte ao Dr. Ozzy", que será publicado nos EUA pela Grand Central Publishing, foi escrito com o co-autor de "Eu sou Ozzy", Chris Ayres, e é baseado na coluna atual de Osbourne no Sunday Times na qual ele oferece conselhos médicos. O livro vai "contar incríveis histórias de sobrevivência não encontradas em seu primeiro livro, vai também oferecer conselhos que nenhum humano deveria seguir, e iluminar sua aparente habilidade sobre-humana de se manter respirando." Espera-se que seja lançado em outubro de 2011.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Apenas algumas semanas após começar a escrever como colunista de saúde no Sunday Times, da Inglaterra, Ozzy começou a dispensar os mesmos tipos de conselhos nas páginas da revista Rolling Stone. Ozzy falou sobre a coluna: "Não é uma coisa séria. Quer dizer, eu sou a última pessoa a quem se deve pedir conselhos de saúde. É que... é que não é feito para ser levado a sério. Quer dizer – não sou eu quem está escrevendo isso, eu não estou escrevendo a coluna pessoalmente, eu tenho um cara que faz isso para mim, o cara que escreveu meu livro, Chris Ayres, é quem escreve a coluna. Ele me mostra as coisas que podem aparecer na coluna e eu faço piada em cima, saca? Porque, se você acreditar em mim, você vai terminar em um asilo para loucos."
Ozzy disse em sua primeira coluna para o Times: "Se as pessoas podem aprender com meus erros estúpidos sem ter que repetí-los, ou se eles podem tirar algum conforto das loucuras pelas quais minha família tem passado durante os anos... Isso é mais do que o suficiente para mim."
Ozzy acrescentou na coluna: "Segundo opinião geral, eu sou um milagre da medicina. Quando eu morrer, eu deveria doar meu corpo ao Museu de História Natural."
O novo álbum do cantor, "Scream", estreou na quarta posição da Billboard no começo do ano, vendendo 81 mil cópias em sua semana de lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
The Cure: 5 bandas que o vocalista Robert Smith já declarou odiar
O álbum do Iron Maiden considerado por Bruce Dickinson fraco e por Steve Harris forte
Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical
O álbum pop dos anos oitenta que conquistou o coração de Ozzy Osbourne
Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Como Ozzy Osbourne e Sharon ajudaram a carreira do Lacuna Coil a decolar
O incrível músico que o Black Sabbath pensou em chamar, mas Ozzy Osbourne rejeitou a ideia
O solo de guitarra criado por Zakk Wylde que deixou Ozzy Osbourne impressionado



