"Pergunte ao Dr. Ozzy": livro deve sair no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site TheBookSeller.com, a Sphere - uma editora de Little, Brown - adquiriu os direitos mundiais de impressão para "Pergunte ao Dr. Ozzy", o novo livro do lendário cantor de heavy metal Ozzy Osbourne.

Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Pergunte ao Dr. Ozzy", que será publicado nos EUA pela Grand Central Publishing, foi escrito com o co-autor de "Eu sou Ozzy", Chris Ayres, e é baseado na coluna atual de Osbourne no Sunday Times na qual ele oferece conselhos médicos. O livro vai "contar incríveis histórias de sobrevivência não encontradas em seu primeiro livro, vai também oferecer conselhos que nenhum humano deveria seguir, e iluminar sua aparente habilidade sobre-humana de se manter respirando." Espera-se que seja lançado em outubro de 2011.

Apenas algumas semanas após começar a escrever como colunista de saúde no Sunday Times, da Inglaterra, Ozzy começou a dispensar os mesmos tipos de conselhos nas páginas da revista Rolling Stone. Ozzy falou sobre a coluna: "Não é uma coisa séria. Quer dizer, eu sou a última pessoa a quem se deve pedir conselhos de saúde. É que... é que não é feito para ser levado a sério. Quer dizer - não sou eu quem está escrevendo isso, eu não estou escrevendo a coluna pessoalmente, eu tenho um cara que faz isso para mim, o cara que escreveu meu livro, Chris Ayres, é quem escreve a coluna. Ele me mostra as coisas que podem aparecer na coluna e eu faço piada em cima, saca? Porque, se você acreditar em mim, você vai terminar em um asilo para loucos."

Ozzy disse em sua primeira coluna para o Times: "Se as pessoas podem aprender com meus erros estúpidos sem ter que repetí-los, ou se eles podem tirar algum conforto das loucuras pelas quais minha família tem passado durante os anos... Isso é mais do que o suficiente para mim."

Ozzy acrescentou na coluna: "Segundo opinião geral, eu sou um milagre da medicina. Quando eu morrer, eu deveria doar meu corpo ao Museu de História Natural."

O novo álbum do cantor, "Scream", estreou na quarta posição da Billboard no começo do ano, vendendo 81 mil cópias em sua semana de lançamento.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nuncaOzzy
Necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca

Ozzy Osbourne: qual a música mais assustadora da história para ele?Ozzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?


Iron Maiden: a fotografia de The Final FrontierIron Maiden
A fotografia de "The Final Frontier"

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336