Symfonia: mais entrevistas disponibilizadas (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entrevistas com o baixista Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY), o tecladista Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) e o baterista Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) sobre o novo projeto, SYMFONIA, podem ser vistas abaixo (em inglês).

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

ULI INTERVIEW from SYMFONIA on Vimeo.

JARI INTERVIEW from SYMFONIA on Vimeo.

MIKKO INTERVIEW from SYMFONIA on Vimeo.

O SYMFONIA é formado por ex-membros do HELLOWEEN, STRATOVARIUS, ANGRA e SONATA ARCTICA. A banda entrou no Studiomega, em Varberg, Suécia, em 25 de novembro, para iniciar as gravações de 12 músicas de seu álbum de estreia, que deve ser lançado em 25 de março de 2011.

O SYMFONIA assinou um contrato para gravação de quatro álbuns com o maior selo de metal e rock do Japão, Marquee Avalon, para todo o território da região asiática, incluindo a China. As negociações para outros territórios ainda estão em progresso.

Um press-release divulgou o seguinte: “Eles são todos lendas entre a comunidade do metal melódico. Coincidentemente, todos eles se encontravam vivendo no mesmo continente, na Escandinávia. Eles decidiram unir forças e expressar seus talentos na forma de um novo projeto de metal melódico: SYMFONIA.

“Honrando a herança de suas bandas anteriores, STRATOVARIUS, HELLOWEEN, ANGRA e SONATA ARCTICA, o SYMFONIA dá continuidade à imponente tradição do metal melódico com uma musicalidade incrível que é uma combinação criada no paraíso. Essa é uma força que nenhum fã sério do metal melódico irá ignorar.”

SYMFONIA é:

* Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE) - Guitarra
* André Matos (ANGRA, SHAAMAN, VIPER) - Vocais
* Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, EVERGREY) - Baixo
* Mikko Härkin (SONATA ARCTICA, KOTIPELTO) - Teclados
* Uli Kusch (MASTERPLAN, HELLOWEEN) - Bateria

SYMFONIA irá fazer sua primeira apresentação ao vivo em 18 de fevereiro de 2011 na Metal Expo finlandesa (como parte do Helsinki Metal Meeting), em Helsinque, Finlândia.

Para mais informações, visite www.symhonia.fi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symfonia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online