Lemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2010 o co-diretor do documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch", Greg Olliver, fez um comparativo entre a mansão de OZZY OSBOURNE e o apartamento de Lemmy Kilmister, líder da lendária banda MOTORHEAD, dizendo que a casa de Lemmy era exatamente o oposto da mansão de Ozzy, e ainda acrescentou "O apartamento de Lemmy é como uma caverna. É como o caixão de Nosferatu".
5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

Pois bem, o portal RollingStone.com divulgou um vídeo mostrando cenas da "caverna" onde Lemmy vive, confira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

717 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden3343 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2013


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online