Lemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2010 o co-diretor do documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch", Greg Olliver, fez um comparativo entre a mansão de OZZY OSBOURNE e o apartamento de Lemmy Kilmister, líder da lendária banda MOTORHEAD, dizendo que a casa de Lemmy era exatamente o oposto da mansão de Ozzy, e ainda acrescentou "O apartamento de Lemmy é como uma caverna. É como o caixão de Nosferatu".
5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

Pois bem, o portal RollingStone.com divulgou um vídeo mostrando cenas da "caverna" onde Lemmy vive, confira.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

746 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder676 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Parada LGBTParada LGBT
Revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil

Kiss FMKiss FM
As 500 mais escolhidas pelos ouvintes em 2012

5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausência5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online