Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

OZZY OSBOURNE foi entrevistado para o filme-documentário “Lemmy” (título completo: “Lemmy – 49% Motherfucker 51% Son of a Bitch”), o aguardado documentário examinando a vida e a carreira do frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock, Lemmy Kilmister, e os diretores do filme disseram que a casa de Ozzy, na qual ele vive com sua esposa e empresária, Sharon, era, de longe, a melhor.

O co-diretor Greg Olliver disse ao site BANG Showbiz: “OZZY tinha a melhor casa, sem sombra de dúvida. Ele tinha o Phantom [modelo da Rolls Royce inglesa] vermelho estacionado na frente, Sharon tinha acabado de chegar em casa em uma limusine, vinda das compras, e havia sacolas e pilhas de roupas novas e sapatos por todo o piso, com uma mesa de mármore.

Fomos levados ao estúdio de gravação de OZZY, que fica no fundo da casa, e tinha a mais bela madeira nas escadas, e no fundo, há essas duas portas de couro com cruzes pretas bordadas nelas.

“Você simplesmente podia concluir, tem gente que tem a manha de dar certo no mundo da música.”

Ele ainda acrescenta: “O apartamento de Lemmy é meio que o exato oposto da casa de Ozzy. É como uma caverna. É como o caixão de Nosferatu. Ele mora em um apartamento de um quarto, no qual ele tem estado por muito tempo, tipo 15 anos, que agora ele [o apartamento] só tem metade do tamanho, porque está lotado de tanta coisa – pilhas de livros, revistas, relíquias de guerra, guitarras, camisetas, cases, amplificadores, botas pra todo canto.”

A título de ilustração, algumas fotos da mansão dos Osbourne:

E um vídeo mostrando o apartamento de Lemmy pode ser visto no link abaixo:
5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

80 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream314 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele4356 acessosSlipknot: bosta de camelo para dar cheirinho especial ao Knotfest5000 acessosAerosmith: Vidro de câmera quebra com grito gravado de Steven Tyler5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2010

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online