Machinage: grupo divulga nova arte gráfica de debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista MACHINAGE, formada por Fábio Delibo (guitarrista e vocalista), Renato Lorencini (guitarrista), Adriano Bauer (baixo) e Ricardo Mingote (baterista); disponibilizou oficialmente a arte da capa e o track list do seu primeiro álbum de inéditas "It Makes Us Hate".

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

O trabalho gráfico foi concebido pelo designer João Duarte, profissional que faz parte da equipe da MS Metal Press e que já desenvolveu projetos similares para artistas da estirpe de Angra, Kattah, Torture Squad, Kattah, Holiness, Scelerata, Madgator, entre outros.

"It Makes Us Hate" será lançado oficialmente pela MS Metal Records, selo da assessoria de imprensa MS Metal Press, em meados do primeiro semestre do corrente ano em todo território nacional.

Track List:

01. Envy
02. Cold 3rd war
03. Anguish
04. Mask Behind Some Lies
05. Beliefs
06. Next Victim
07. Is this The Way
08. Tides Of War

Em paralelo, a MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Machinage"


Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Playback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceuPlayback.FM
Saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.