Kattah: grupo assina contrato com a MS Metal Records
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paranaense KATTAH, que está prestes a embarcar para sua primeira turnê na Europa ao lado do Angra, assinou contrato com a MS Metal Records para o lançamento do seu debut álbum, "Eyes Of Sand".
O referido primeiro disco do grupo contou com a produção de Fernando Quesada (Shaman) e co-produção de Bruno Ribas, além da sua mixagem ter sido levada a cabo por Vlado Meller no Universal Mastering Studios em Nova York (Estados Unidos). "Fazemos parte do cast da MS Metal Press desde o início da KATTAH e o mais natural é que lançássemos nosso primeiro disco através do selo da empresa. O Eduardo Macedo sempre acreditou em nosso trabalho e foi um dos principais incentivadores desde o início, sendo inclusive responsável por nossa aproximação com o Angra, o que resultou em nossa primeira turnê internacional. Estamos todos trabalhando pesado para que 2011 seja o ano da KATTAH e para que possamos ser uma nova força do Metal brasileiro no exterior", declarou o vocalista Roni Sauaf.
"Eyes Of Sand" será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O KATTAH continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
Por que o Led Zeppelin lançou seu quarto álbum sem nome na capa, segundo Jimmy Page
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Axl Rose: "Queen é a maior banda e Freddie Mercury é o maior frontman"
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico
Qual o melhor guitarrista que tocou com Ozzy Osbourne? Madman responde



Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



