Kattah: grupo assina contrato com a MS Metal Records
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paranaense KATTAH, que está prestes a embarcar para sua primeira turnê na Europa ao lado do Angra, assinou contrato com a MS Metal Records para o lançamento do seu debut álbum, "Eyes Of Sand".
O referido primeiro disco do grupo contou com a produção de Fernando Quesada (Shaman) e co-produção de Bruno Ribas, além da sua mixagem ter sido levada a cabo por Vlado Meller no Universal Mastering Studios em Nova York (Estados Unidos). "Fazemos parte do cast da MS Metal Press desde o início da KATTAH e o mais natural é que lançássemos nosso primeiro disco através do selo da empresa. O Eduardo Macedo sempre acreditou em nosso trabalho e foi um dos principais incentivadores desde o início, sendo inclusive responsável por nossa aproximação com o Angra, o que resultou em nossa primeira turnê internacional. Estamos todos trabalhando pesado para que 2011 seja o ano da KATTAH e para que possamos ser uma nova força do Metal brasileiro no exterior", declarou o vocalista Roni Sauaf.
"Eyes Of Sand" será lançado no Brasil no mês de fevereiro pela MS Metal Records e contará com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O KATTAH continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
Rush: como eles dividiam grana das composições e como eram os egos, segundo Geddy Lee
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot



