Guns N' Roses: Slash comenta indicação ao Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acorto com o The Pulse Of Radio, o GUNS N ROSES será indicado, pela primeira vez, no próximo ano no Rock And Roll Hall Of Fame, mas o guitarrista Slash está surpreso que essa possibilidade já está próxima. Ele disse à revista Spinner: "Eu não pensava que seria tão cedo. Primeiro temos que ser realmente indicados. Eu sei que seremos aceitos, mas com a maneira que o Rock And Roll Hall of Fame é cheio de acertos e desacertos com bandas de rock, existe a possibilidade de não sermos nomeados no próximo ano."

2489 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

2012 vai marcar o 25º aniversário do primeiro álbum do GUNS N ROSES "Appetite for Destruction", lançado em 1987.

Questionado sobre so ex-membros do GUNS, caso a banda seja indicada, Slash diz: "Nós vamos atravessar essa ponte quando chegarmos lá... Eu não acho que valha a pena se preocupar demais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1132 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1857 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2760 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online