Zakk Wylde: cover do Sabbath em álbum do Capitão Kirk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o ator e cantor William Shatner, conhecido por interpretar o Capitão Kirk na clássica série Star Trek (Jornada nas Estrelas), o guitarrista Zakk Wylde participará de seu próximo álbum. O ator irá lançar um disco com cover da música "Iron man", do BLACK SABBATH, onde Zakk contribuiu com a gravação das guitarras.

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Em seu twitter oficial, Shatner declarou: "Acabo de ouvir as faixas sendo executadas por Zakk Wylde. Um mestre tocando um cover de 'Iron Man'. Ele é fantástico!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI9 acessosEm 10/08/2010: Black Label Society lança o álbum Order Of The Black13 acessosEm 18/04/2000: Black Label Society lança o álbum Stronger Than Death8 acessosEm 04/05/1999: Black Label Society lança o álbum debut Sonic Brew7 acessosEm 05/03/2002: Black Label Society lança o álbum 1919 Eternal4 acessosEm 08/04/2014: Black Label Society lança o álbum Catacombs Of Black Vatican0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Zakk WyldeZakk Wylde
"Conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

Black Label SocietyBlack Label Society
Guitarras quentes e molhos picantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez5000 acessosSlayer: as dez músicas mais macabras da banda5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online