Bret Michaels: se recuperando após cirurgia no coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels, frontman do POISON, teve resultado positivo em uma cirurgia feita nesta segunda-feira (24) para reparar um buraco em seu coração - uma condição que teve desde que nasceu mas descobriu recentemente.

303 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Com 47 anos, o músico esta em recuperação em um hospital de Phoenix, no estado do Arizona. Michaels foi recomendado a continuar com acompanhamento de especialista após a hemorragia que sofreu em abril de 2010. "Eu fiz um monte de testes neurológicos, e eles disseram que eu estou 95%," disse Michaels. "Eu ainda tenho um pequeno 'tique' na minha mão esquerda que eu ainda não descobri bem o motivo, mas acho que com um pouco mais de terapia, por um ano completo (depois da hemorragia), eu vou estar bem como deveria estar".

Ele ainda disse: "Bloqueando qualquer complicação, eu devo sair em três a quatro dias. Então eu vou me acalmar (descansar) por três semanas. Eu não sei se consigo ficar quieto por tanto tempo, mas tentarei meu melhor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

303 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Bret MichaelsBret Michaels
Um Glam sempre imitado e nunca igualado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online