Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile
Por Nacho Belgrande
Fonte: La Tercera
Postado em 25 de janeiro de 2011
Finalmente o quarteto se apresentará no país dia 14 de maio na Movistar Arena, junto com o BUCKCHERRY. As entradas começam a ser vendidas próxima segunda-feira.
Um mês a mais é o que terão que esperar os fanáticos chilenos por MÖTLEY CRÜE para ver a estreia do quarteto no Chile: segundo informaram os organizadores da visita, os roqueiros estadunidenses se apresentarão finalmente no dia 14 de maio em Santiago, e não no dia 15 de abril como se publicou no começo.
Isso se deve ao fato de terem confirmado outras apresentações na América do Sul para o grupo, o que resultou una mudança das datas, explica a BIZARRO, produtora encarregada do show na Movistar Arena.
As entradas começam a ser vendidas na segunda-feira, dia 31 de janeiro, através do site Puntoticket.
Mas a mudança de dia não é a única novidade no que diz respeito ao show dos autores de ‘Dr. Feelgood’, já que a nova data os obrigou a buscar um novo grupo para acompanhar os estadunidenses, substituindo seus conterrâneos do PAPA ROACH, que por fim, não irão ao Chile. A parada recaiu sobre o BUCKCKHERRY, quarteto californiano formado nos anos 90, conhecido por recriar a sonoridade glam rock de algumas bandas como o POISON e o mesmo MÖTLEY CRÜE.
Depois de separar-se e voltar a se reunir em 2005, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Josh Todd vem com seu quinto disco embaixo do braço, ‘All Night Long' (2010).
O MÖTLEY CRÜE chegará com sua formação original, que inclui o baixista NIKKI SIXX, guitarrista MICK MARS e o baterista multimídia TOMMY LEE. Junto a eles, o vocalista VINCE NEIL que em breve começa a cumprir duas semanas de cadeia por dirigir sua Lamborghini sob efeito de álcool.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O grande baterista que John Paul Jones jamais colocaria para tocar no Led Zeppelin
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
A hilária reação de Keith Richards ao encontrar músicos do Maneskin
O que levou Roberto Carlos a não gravar música que Paulo Ricardo fez em sua homenagem

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



