Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: La Tercera, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente o quarteto se apresentará no país dia 14 de maio na Movistar Arena, junto com o BUCKCHERRY. As entradas começam a ser vendidas próxima segunda-feira.

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Um mês a mais é o que terão que esperar os fanáticos chilenos por MÖTLEY CRÜE para ver a estreia do quarteto no Chile: segundo informaram os organizadores da visita, os roqueiros estadunidenses se apresentarão finalmente no dia 14 de maio em Santiago, e não no dia 15 de abril como se publicou no começo.

Isso se deve ao fato de terem confirmado outras apresentações na América do Sul para o grupo, o que resultou una mudança das datas, explica a BIZARRO, produtora encarregada do show na Movistar Arena.

As entradas começam a ser vendidas na segunda-feira, dia 31 de janeiro, através do site Puntoticket.

Mas a mudança de dia não é a única novidade no que diz respeito ao show dos autores de ‘Dr. Feelgood’, já que a nova data os obrigou a buscar um novo grupo para acompanhar os estadunidenses, substituindo seus conterrâneos do PAPA ROACH, que por fim, não irão ao Chile. A parada recaiu sobre o BUCKCKHERRY, quarteto californiano formado nos anos 90, conhecido por recriar a sonoridade glam rock de algumas bandas como o POISON e o mesmo MÖTLEY CRÜE.

Depois de separar-se e voltar a se reunir em 2005, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Josh Todd vem com seu quinto disco embaixo do braço, ‘All Night Long' (2010).

O MÖTLEY CRÜE chegará com sua formação original, que inclui o baixista NIKKI SIXX, guitarrista MICK MARS e o baterista multimídia TOMMY LEE. Junto a eles, o vocalista VINCE NEIL que em breve começa a cumprir duas semanas de cadeia por dirigir sua Lamborghini sob efeito de álcool.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1423 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena479 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online