Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile
Por Nacho Belgrande
Fonte: La Tercera
Postado em 25 de janeiro de 2011
Finalmente o quarteto se apresentará no país dia 14 de maio na Movistar Arena, junto com o BUCKCHERRY. As entradas começam a ser vendidas próxima segunda-feira.
Um mês a mais é o que terão que esperar os fanáticos chilenos por MÖTLEY CRÜE para ver a estreia do quarteto no Chile: segundo informaram os organizadores da visita, os roqueiros estadunidenses se apresentarão finalmente no dia 14 de maio em Santiago, e não no dia 15 de abril como se publicou no começo.
Isso se deve ao fato de terem confirmado outras apresentações na América do Sul para o grupo, o que resultou una mudança das datas, explica a BIZARRO, produtora encarregada do show na Movistar Arena.
As entradas começam a ser vendidas na segunda-feira, dia 31 de janeiro, através do site Puntoticket.
Mas a mudança de dia não é a única novidade no que diz respeito ao show dos autores de ‘Dr. Feelgood’, já que a nova data os obrigou a buscar um novo grupo para acompanhar os estadunidenses, substituindo seus conterrâneos do PAPA ROACH, que por fim, não irão ao Chile. A parada recaiu sobre o BUCKCKHERRY, quarteto californiano formado nos anos 90, conhecido por recriar a sonoridade glam rock de algumas bandas como o POISON e o mesmo MÖTLEY CRÜE.
Depois de separar-se e voltar a se reunir em 2005, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Josh Todd vem com seu quinto disco embaixo do braço, ‘All Night Long' (2010).
O MÖTLEY CRÜE chegará com sua formação original, que inclui o baixista NIKKI SIXX, guitarrista MICK MARS e o baterista multimídia TOMMY LEE. Junto a eles, o vocalista VINCE NEIL que em breve começa a cumprir duas semanas de cadeia por dirigir sua Lamborghini sob efeito de álcool.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


Tommy Lee explica saída do Mötley Crüe na virada do século
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Mötley Crüe anuncia box-set com os cinco primeiros discos em Picture LP ou CD
Rock na tela: 5 filmes essenciais para sentir o peso, o drama e a glória do gênero
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs nos anos 90



