Mötley Crüe: confirmado show com Buckcherry no Chile
Por Nacho Belgrande
Fonte: La Tercera
Postado em 25 de janeiro de 2011
Finalmente o quarteto se apresentará no país dia 14 de maio na Movistar Arena, junto com o BUCKCHERRY. As entradas começam a ser vendidas próxima segunda-feira.
Um mês a mais é o que terão que esperar os fanáticos chilenos por MÖTLEY CRÜE para ver a estreia do quarteto no Chile: segundo informaram os organizadores da visita, os roqueiros estadunidenses se apresentarão finalmente no dia 14 de maio em Santiago, e não no dia 15 de abril como se publicou no começo.
Isso se deve ao fato de terem confirmado outras apresentações na América do Sul para o grupo, o que resultou una mudança das datas, explica a BIZARRO, produtora encarregada do show na Movistar Arena.
As entradas começam a ser vendidas na segunda-feira, dia 31 de janeiro, através do site Puntoticket.
Mas a mudança de dia não é a única novidade no que diz respeito ao show dos autores de ‘Dr. Feelgood’, já que a nova data os obrigou a buscar um novo grupo para acompanhar os estadunidenses, substituindo seus conterrâneos do PAPA ROACH, que por fim, não irão ao Chile. A parada recaiu sobre o BUCKCKHERRY, quarteto californiano formado nos anos 90, conhecido por recriar a sonoridade glam rock de algumas bandas como o POISON e o mesmo MÖTLEY CRÜE.
Depois de separar-se e voltar a se reunir em 2005, o quarteto liderado pelo carismático vocalista Josh Todd vem com seu quinto disco embaixo do braço, ‘All Night Long' (2010).
O MÖTLEY CRÜE chegará com sua formação original, que inclui o baixista NIKKI SIXX, guitarrista MICK MARS e o baterista multimídia TOMMY LEE. Junto a eles, o vocalista VINCE NEIL que em breve começa a cumprir duas semanas de cadeia por dirigir sua Lamborghini sob efeito de álcool.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
A canção "feia" do U2 que Bono achava que as pessoas iriam odiar, mas se tornou um clássico
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de The Devil Put Dinosaurs Here
A linda balada dos anos 90 que quase não foi lançada, mas acabou virando um hit

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



