Lemmy: "aparento ser bem mais velho do que eu pensei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock, Lemmy Kilmister, recentemente conversou com Gary Graff do site Billboard.com sobre o tão esperado documentário sobre a vida e carreira de Lemmy, "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch".

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

"Bem, não é muito vergonhoso," Lemmy disse ao Billboard.com sobre o filme. "Eu não tive de sair do cinema antes das luzes se acenderem, então está ok. Eu percebi que eu aparento ser bem mais velho do que eu pensei que parecesse, mas... está tudo bem."

A respeito da versão em DVD do "Lemmy", cujas três horas a mais de bônus incluirão um trecho chamado "O Lado Doce de Lemmy," ele disse, "Ficou muito bom, na verdade. Acho que os extras são tão bons quanto o filme."

Sobre o tópico do filme que cobre sua extensa coleção de parafernália militar e particularmente nazista da Segunda Guerra, Lemmy disse, "Vamos encarar os fatos, isso não é coisa de coleção de skinheads. É caro demais. Médicos e advogados colecionam isso... E eu não colecionei nada da ideologia, acredite-me. Eu tenho amigos de todas cores e credos. Eu não tenho um osso nazista sequer em meu corpo."

Veja o artigo na íntegra (em inglês) na Billboard.com:
http://www.billboard.com/news/motorhead-singer-talks-new-alb...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1590 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta308 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1349 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

MotorheadMotorhead
E Lemmy se foi...

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online