White Stripes: Jack diz que tinha vocação para ser padre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à rede BBC, o vocalista do WHITE STRIPES, Jack White, revelou que tinha vocação para ser padre aos 14 anos. A informação é do Terra.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Segundo o cantor, esse tipo de "dom" envolve sentimentos parecidos com a música, principalmente para músicos de blues. Porém, Jack resolveu mesmo viver de música e deixou a sua vocação artística falar mais alto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Jack WhiteJack White
Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online