Cherie Currie: convidados de peso em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Previsto para ser lançado este ano, o novo álbum de Cherie Currie, ex-vocalista do THE RUNAWAYS, conta com participações especiais. Além de Matt Sorum (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, THE CULT), há contribuições de Nick Maybury (PERRY FARRELL, MINK) e Grant Fitzpatrick (MINK). Sorum descreve o disco como "uma ótima representação da voz de Cherie" e acrescenta: "quando disse que iria produzi-lo, pedi sua confiança, pois ela precisa fazer um álbum de Rock n' Roll que seja legal e atual. É um álbum de Rock com uma certa profundidade."

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Em entrevista ao VH1 Radio Networks, Matt também ressalta que solicitou a participação de alguns amigos famosos: "Está soando muito bem, estou realmente empolgado com isso. Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) e Duff (McKagan; VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) participaram das gravações. Consegui Billy Corgan (SMASHING PUMPKINS) para uma faixa, além de Juliette Lewis, THE VERONICAS e Courtney Love".

Confira a seguir uma performance recente de Cherie, com seu filho Jake Heyes, Sorum, Maybury e Fitzpatrick.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

The RunawaysThe Runaways
Destratadas pelo Rush nos anos 70

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online