Muse: melhor show de 2010 em New England/EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Boston Music Spotlight
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Boston Music Spotlight fez uma lista dos 25 melhores shows que ocorreram em New England, nos EUA. O show que a banda inglesa MUSE fez em Boston, no dia 06/03 do ano passado, ficou em primeiro lugar.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

O show foi realizado no TD Garden e o site comenta a apresentação da banda: "Consistentemente considerada uma das melhores bandas ao vivo da atualidade, MUSE ultrapassou até mesmo as mais altas expectativas quando fizeram o show em Boston, no mês de março. O trio inglês realizou uma apresentação épica, levando ao Garden um dos melhores shows dos últimos anos."

Um vídeo feito por um fã no show em Boston pode ser conferido abaixo, com a banda tocando a música "Plug In Baby", do álbum "Origin of Symmetry".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Na eleição, a banda venceu nomes como: Roger Waters, Aerosmith, Pearl Jam e Bon Jovi. Confira a lista dos 25 melhores shows de New England, em 2010, no link a seguir:
http://www.bostonmusicspotlight.com/reviews-the-top-25-conce...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores riffs de guitarra do século 21

MuseMuse
Eleita a melhor banda do mundo na atualidade

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online