Lemmy e Slash: estátuas foram rejeitadas em Stoke-on-Trent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Thisisstaffordshire.co.uk, os pedidos para que fossem erguidas estátuas de cerâmica às duas estrelas do rock, mundialmente famosas, foram rejeitados pelos vereadores.

1337 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos da Alemanha e Bélgica5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Uma petição assinada por 318 apoiantes no mês passado foi enviada à câmara municipal de Stoke-on-Trent, pedindo para que fossem erguidas estátuas em homenagem a Slash e Lemmy Kilmister, pois ambos nasceram na cidade.

O pedido foi encaminhado à supervisão do conselho de desenvolvimento econômico e comissão de controle para uma discussão mais aprofundada.

Mas os membros da comissão disseram não apoiar a ideia das estátuas, e que preferiam ver uma homenagem maior que incluiria uma comemoração a todos os filhos e filhas da cidade.

O vereador e promotor musical Matt Wilcox disse que sentiu que a proposta da estátua foi muito seletiva.

Ele disse: "Eu acho que essa ideia é um completo desperdício de tempo e esforço, e a petição foi ao caminho errado para que isso fosse trazido a nós. É realmente muito egoísta se concentrar apenas nestes dois artistas em específico, e acho que deve haver um monumento mais diversificado para tudo o que esta cidade já produziu."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos da Alemanha e Bélgica

2360 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS5000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online