Lemmy e Slash: estátuas foram rejeitadas em Stoke-on-Trent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Andriolli, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Thisisstaffordshire.co.uk, os pedidos para que fossem erguidas estátuas de cerâmica às duas estrelas do rock, mundialmente famosas, foram rejeitados pelos vereadores.

1296 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Uma petição assinada por 318 apoiantes no mês passado foi enviada à câmara municipal de Stoke-on-Trent, pedindo para que fossem erguidas estátuas em homenagem a Slash e Lemmy Kilmister, pois ambos nasceram na cidade.

O pedido foi encaminhado à supervisão do conselho de desenvolvimento econômico e comissão de controle para uma discussão mais aprofundada.

Mas os membros da comissão disseram não apoiar a ideia das estátuas, e que preferiam ver uma homenagem maior que incluiria uma comemoração a todos os filhos e filhas da cidade.

O vereador e promotor musical Matt Wilcox disse que sentiu que a proposta da estátua foi muito seletiva.

Ele disse: "Eu acho que essa ideia é um completo desperdício de tempo e esforço, e a petição foi ao caminho errado para que isso fosse trazido a nós. É realmente muito egoísta se concentrar apenas nestes dois artistas em específico, e acho que deve haver um monumento mais diversificado para tudo o que esta cidade já produziu."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

1296 acessosSão Paulo trip: Veja vídeo de divulgação oficial do festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler abre o jogo e fala sobre abuso sexual

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosLemmy: saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosGuns N' Roses: paródia de capa para DVD no Rock In Rio5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online