Facínora: entre os melhores de 2010 em site nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a excelente aceitação de “Hell is Here” pelo público, os mineiros da FACÍNORA tem chamado a atenção da imprensa nacional, ganhando excelentes reviews, culminando na votação da equipe do portal Novo Metal, que elegeu o debut da banda como um dos melhores de 2010.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Os jornalistas Matheus Vieira e Fernando Custódio elegeram “Hell is Here” como melhor CD nacional ao lado de lançamentos igualmente de alto nível, como KORZUS (“Discipline of Hate”), NERVOCHAOS (“Battalion of Hate”), TORTURE SQUAD (“Aequilibrium”), FATHER’S FACE (“Soundtrack For a Closing Light”) e GENOCÍDIO (“The Clan”).

"Achamos muito legal o fato de que os editores do Novo Metal curtiram o nosso álbum ao ponto de colocar entre os dez melhores de 2010, tendo em vista os inúmeros lançamentos matadores que foram lançados no Brasil no ano de 2010. Isso é uma prova que o Metal nacional está cada dia mais forte. Só não enxerga quem não quer!" - Igor Rodrigues (guitarra/vocal)

Em relação aos reviews já publicados, merece menção o que Vinícius Vidal (Baron’s Hell) comentou sobre o disco:

“Pra mim já está entre os 10 melhores álbuns lançados aqui no Brasil em 2010. E os pontos principais foram: pegada, fúria, velocidade, raiva, técnica, qualidade e coesão. A qualidade da gravação também está excelente.”

Confira o texto completo em:
http://baronshell.com/resenhas/lancamentos-oficiais/facinora...

Atualmente a banda está fazendo vários shows e para quem quiser ouvir “Hell is Here”, basta acessar http://www.wargodspress.com/facinora, que além de baixar o álbum completo em alta qualidade, há diversas fotos e o release atualizado.

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/facinorathrash
Twitter: http://twitter.com/facinora_band
Last.fm: www.lastfm.com.br/music/Facinora
Assessoria de Imprensa e Shows: facinora@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Facínora"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Facínora"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online